Sessenta e Quatro

344 30 2
                                    

Quando eu tinha uns 08 anos, estávamos numa espécie de aula mista com os Moroi pela primeira vez em semanas e então me perguntaram quantos amigos eu tinha feito desde que começamos a estudar no mês anterior, rapidamente abri um largo sorriso sincero e imediatamente falei o nome de meu falecido amigo Mason Ashford, em seguida a professora da época em questão franziu a testa e então me foi perguntado porque não citei Lissa já que eu e ela nunca nos desgrudávamos desde que entramos lá. Lembro que meu sorriso aumentou e então olhando para Lissa eu disse "Acontece que com relação a ela, eu não tenho amigos eu tenho uma família" e naquele momento percebi que eu não tinha apenas ela comigo, porque quando eu pensei que realmente iria morrer desejei poder estar com a minha família novamente e então segundos depois senti o rosto de sangue tomar conta de meus lábios e quando meus olhos se abriram e encarei Adrian me olhando com desespero percebi que eu estava de fato em família.

A segunda reação foi olhar em seu braço longo com camadas de músculos que eu nunca percebi existir antes e ver o sangue ainda correndo por uma abertura feita por dentes afiados como os de um Moroi um pouco abaixo da linha onde começava o tendão e então eu finalmente entendi o que estava acontecendo ali; Adrian havia me dado o seu sangue Moroi para poder me salvar da morte e havia funcionado, eu estava de volta e pronta para voltar à ativa e o estranho foi sentir aquela sensação de poder correndo por dentro de mim como uma espécie de corrente elétrica, era magico, muito forte e extremamente fora de explicação.

- Espera aí um segundo vocês dois! Isso é sério mesmo? Como assim os meus pais simplesmente já sabem sobre meu relacionamento super secreto e proibido com o Dimitri? Ninguém mais sabe o que significa guardar segredo hoje em dia? –Questionei enquanto entravamos no carro de Adrian e ele assumia a direção.

- Segura o chilique aí mocinha quase morta pela milésima vez, se quiser mesmo saber esse foi o único jeito que a sua melhor e mais antiga amiga Lissa Dragomir encontrou para poder salvar a pele de Dimitri que estava sendo pressionado com perguntas que só Deus sabe de onde saíram, e honestamente eu gostei da atitude dela, porque agora ganhamos mais tempo para agir. Isso porque funcionou, Dimitri está bem, assim como você. Agora temos que dar um jeito de levar você de volta a Corte a tempo, tem que ser antes do resultado final da competição porque senão ninguém vai dar ouvidos e os Guardas vão te pegar de novo. –Esclareceu Adrian dirigindo em alta velocidade pela estrada de terra que compunha a primeira parte de nosso destino.

- Resultado final da competição para Rei e Rainha? –Perguntei quase dando um mortal no banco de trás do carro de Sidney quando me lembrei do que estava rolando durante a minha ausência praticamente forçada dos arredores e propriedades da realeza. –Espera aí outro segundo, a Lissa consegui passar na última prova mesmo grávida e todas essas coisas? O Victor usou o irmão dele para bloquear minha conexão com ela e não pude mais me atualizar.

- O que exatamente você acha? –Questionou Adrian me olhando severamente pelo espelho do carro. –Obvio que ela conseguiu e meu Deus Rose, você tinha que estar lá para ver a cara dela quando percebeu isso. Aposto que a confirmação das nomeações dos finalistas está acontecendo nesse exato momento e relaxa, essa ela tira de letra.

- Merda! Droga! Maldição! Nós temos que correr muito rápido e localizar o filho perdido de Eric Dragomir senão a coroação de Lissa não terá validação porque ela continuaria como membro único da família Dragomir e não poderemos fazer mais nada a respeito disso para poder ajudar! –Falei sentindo o pânico tomar conta de mim rapidamente. –O que foi agora? Eu vi a troca esquisita de olhar entre vocês dois. O que eu não estou sabendo? Droga, falem alguma coisa!

Mediante ao meu desespero Sidney encarou Adrian de um jeito estranho novamente e então parando de frente para um jatinho ambos desceram do carro e sabendo que não tinha muitas opções eu fiz o mesmo. Quando entramos no mesmo uma figura miúda e conhecida praticamente voou para cima de mim ao me abraçar e eu não acreditei no que estava vendo.

Academia De Vampiros - Escuridão Do Espírito (LIVRO 1)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant