Sessenta e Nove

509 32 4
                                    


E aqui estava eu novamente, olá Academia São Vladimir. Hoje seria um dia um tanto curioso para mim em particular. Eu estava no ginásio principal treinando socos e chutes num saco de areia a algumas horas desde a noite anterior, mesmo agora sendo domingo de madrugada, afinal por alguma razão me manter em movimento me ajudava a manter a calma e sem contar que eu estive um tempo longo demais parada com os treinos e isso era muito ruim para mim.

As músicas transmitidas pelo fone de ouvido me estimulavam ainda mais a continuar com a sequência de golpes que eu fazia. Pelo canto de olho vi uma sombra se esgueirar a minha direita por trás de um conjunto de pilastras e bonecos de treino e então agi naturalmente como se não tivesse percebido nada, quando a sombra estava próxima demais firmei meu punho fechado e então fiz como se fosse socar a sombra que se defendeu esquecendo da parte de baixo e então lhe apliquei um chute no joelho e uma vez com meu adversário no chão o imobilizei com o peso de meu próprio corpo.

- Coitado de quem for realizar o seu teste de graduação amanhã a tarde. Ou melhor, hoje dentro de algumas horas. Você está realmente muito boa, mais um pouco e você ficará melhor do que eu rapidamente. Parabéns. Agora sai de cima, meu braço está ficando dormente. -Disse Dimitri com a sua postura séria de Guardião.

Me levantei com um pequeno sorriso vitorioso e então estendi o braço para tirar Dimitri do chão que aceitou minha ajuda e então em silêncio fomos nos sentar num conjunto de bancos do outro lado do ginásio.

- Está fazendo o que aqui exatamente? -Questionei o encarando com a testa franzida bastante confusa. -Não adianta inventar história, porque eu te conheço muito bem.

- Só queria te ver um momento. Conversar. -Disse ele dando de ombros como se não fosse grande coisa, mas no caso dele essas coisas sempre eram uma coisa grande.

- Conversar sobre o que exatamente? -Perguntei ainda mantendo os olhos fixos nele com desconfiança afinal aquele não era o modo normal dele de agir e então certamente havia algo errado acontecendo. -Dimitri o que está acontecendo?

- Quando você estava no hospital em cirurgia onde ninguém sabia se você sairia viva ou não eu fui chamado para receber a minha designação de Moroi que iria proteger e ontem peguei as informações sobre a sua. -Disse ele agora olhando para o chão parecendo apreensivo.

Naquele momento meu coração deu uma leve parada, haveria o grande risco de muitas coisas acontecerem e dependendo do que fosse aquela seria a nossa despedida.

- E então o que isso realmente significa Dimitri? -Perguntei tentando esconder a minha inquietação pelas palavras dele.

- Você consegue Rose, foi solicitada para ser uma das Guardiãs pessoais da Rainha Dragomir assim que sua formação para Guardiã for oficializada essa noite. -Disse ele com um largo sorriso ao me entregar uma pasta verde; ali continha todas as informações que um Guardião Pessoal precisava saber de seu Moroi e então reparei que ele ainda segurava uma pasta idêntica a minha.

Merda eu sabia exatamente onde aquela situação terminava, isso definitivamente não era boa coisa. Sabia que aquele momento chegaria em breve, só não imaginava que seria tão depressa.

- Espera ai um segundo, você também pegou a mesma designação que eu peguei não é mesmo? -Questionei apontando para a pasta no colo dele.

Dimitri me encarou com una expressão que eu não entendi e então colocou a segunda pasta verde em minhas mãos, porém eu não conseguia reagir.

- Não exatamente isso Rose, fui solicitado por outro Moroi enquanto você está sendo levada para o hospital. -Disse ele apontando a pasta em meu colo com a expressão séria deixado-me um pouco preocupada.

Academia De Vampiros - Escuridão Do Espírito (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora