∞ Capítulo 07 - Shawn ∞

9.1K 626 306
                                    

Um único dia em que eu me concentrei na matéria sem nenhum professor encher a porra do meu saco, nenhum dos meus amigos vieram ao colégio e acho que por isso que foi até que mais sossegado.

Durante o intervalo, estava sentado com uma garota, mas mandei ela vazar. Não aguentava ouvir ladainha, hoje não, então prefiro fazer meu lanche em paz.

— Oi, estranho. — Riley diz sentando a minha frente.

— Oi, Riley. — digo, não querendo parecer cansado.

— Vai comer isso? — ela pergunta, claro tentando puxar assunto, mas eu não estou com um pingo de paciência.

— Riley, eu não quero conversar hoje.

— Está tudo bem?

— Só por que eu fui gentil com você uma vez não significa que somos amigos, ok? Me deixa em paz! — salto da mesa, assustando a pequena ruiva.

Não era minha intenção, acabou chamando atenção para ela e aposto que alguns estão comentando dela, mas não irei me desculpar.
Fui até o jardim e fiquei um tempo sozinho.

(...)

Com minha raiva foi aumentando — nunca pode dizer que os professores não enchem seu saco; sempre tem um merdinha que estraga tudo — e eu acabei xingando um professor enquanto ele dizia que eu não estava mantendo a postura na aula dele.
Estou de saco cheio dessa merda de colégio, os professores não gostam de mim, o diretor não gosta de mim, a vice diretora não gosta de mim, todos tem medo de mim... Foda-se pelo menos o que eu sinto por eles é recíproco. Não sei porque caralhos eles ainda não me expulsaram desta merda. O que eu vou ter que fazer para esse enorme feito acontecer?

Enquanto ia para meu castigo, ouvi uma das minhas músicas da minha banda predileta. Segui ao ver da onde a melodia vinha... Foda-se meu castigo.
Via da sala de artes, fiquei notando no fundo que havia uma garota pintando quadros, entrei devagar e ela estava tão focada que nem se quer notou minha presença.
Ela estava vestida com uma regata fina de cor azul, calças jeans, usava um tênis antigo e um tradicional avental.
A música logo foi trocada e começou uma música calma e eu conheço aquela melodia...

I know 'cause I've spent. Half this morning thinking about the tee shirt you sleep in... — ela cantarolava baixinho enquanto fazia alguns passinhos de dança.

Sabia quem era. Riley. Resolvi deixá-la quieta e sair silenciosamente da sala. Não parecia ser o certo ficar olhando ela pintar quadros, mas estava até que legal em ver. Ela estava tão calma, mais do que já é. Sabia que não deveria ter gritado com ela, mas... Quem sabe não poderíamos ser amigos? Não! Iria ser zoado, e teria que aguentar dizendo sobre a estranha amizade. A única coisa que estão interessados – e quase implorando para que eu faça – é uma aposta; ou tirar a virgindade dela ou fazê-la se apaixonar por mim. Deveria pensar nessas hipóteses?

— Shawn, o que está fazendo aqui? — uma professora sussura e eu sou despertado dos meus pensamentos.

— Já estou indo para meu castigo, calma. — digo, olho para dentro da sala para checar que Riley não me viu. Felizmente, não.

Vou para meu castigo e fico sem fazer nada. Riley, possivelmente, não vai vir aqui hoje já que eu praticamente gritei com ela.
Me lembrei de como ela ficou devorando o seu lanche, ontem. Ela não ficou constrangida pela quantidade e nem ao comê-lo na minha frente, eu realmente pensei que ela tinha ido embora, quando ela voltou foi até que divertido. Não posso ficar pensando demais nela, soube que ela gosta de romances e a maioria de quem assiste romance espera, ou almeja, que tal fato aconteça na vida delas, e eu com toda certeza não sou uma pessoa como essa e jamais serei.

∞ Feel Something ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora