∞ Capítulo 100 - Shawn ∞

4.7K 314 283
                                    

Acordo por conta da claridade que invadiu meu quarto. Tento me levantar e sinto um peso sobre meu peito. Riley estava esparramada em cima de mim, usando apenas minha camisa.
Volto para a minha posição que estava antes e acaricio o seu delicado rosto, ela se mexe mas não acorda. Vou deixá-la dormir.

Ontem à noite, chegamos a transar, então à trouxe para a minha casa para que pudéssemos dormir. Aconteceu algumas coisas indesejáveis em Chicago, mas não deixarei que isto me afete. Afinal, encontrei um motivo para ir para Chicago. Ela.
Porra, eu estou muito apaixonado por essa garota, e eu não costumo ser assim com ninguém.

Olho para o meu quarto e vejo tudo em caixas. Finalmente vou embora deste inferno, vou tentar uma nova vida que para mim está sendo um alívio. Por mim, eu iria embora quando entregassem o resultado das provas finais, mas fiquei por conta da Riley.

Levantei com cuidado e fui tomar banho, afinal se aproximava o horário da formatura. Finalmente, acabou essa merda de ensino médio.

Deixei a água cair em meu corpo enquanto deixo o silêncio falar por mim. Ando sóbrio ultimamente, mais sóbrio do que no começo do ano. Eu vi meus demônios baterem de frente comigo, passei por situações estritamente fodidas e complicadas que deixariam qualquer um louco e puto da vida. Ainda me substimo até hoje, mas é claro que eu não vou demonstrar e se quer falar para a Riley. Ando falando muito sobre meus sentimentos com ela, mas não consigo evitar, somente ver ela faz qualquer um sorrir. Principalmente eu.
O banho não chega ser demorado, assim que saio, apenas seco o necessário e jogo a toalha por cima dos meus ombros e saio do banheiro.
Quando volto para o meu quarto, Riley estava acordada e olhando para o teto.

— Diz uma lenda antiga que se você olhar demais para o teto, ele caí em cima de você. — digo e ela olha para mim.

Os olhos verdes da Riley se dilatam e suas bochechas ficam vermelhas. Apesar de já ter me visto nu várias vezes, Riley ainda tinha timidez com a nudez.

— Shawn, geralmente usamos a toalha na cintura.

— Sou adepto à não seguir as regras. — deito ao lado dela.

— Que vergonha... — ela sussura e então abraço ela. — Para, Shawnie. — ela gargalha.

Como meus cabelos estavam molhados e a minha camisa social era branca, passo meus cabelos na região dos seios dela. No momento, Riley se quer percebeu minha brincadeira pervertida com ela.
Beijei e mordi o bico de seu seio e ela geme baixinho e acaricia meus cabelos. Ela está gostando disso.
Meus dedos invadem a calcinha dela e ficam brincando com o clitóris dela.

— Shawnie...

— Deixa eu te fazer gozar. Eu sei que você quer isso.

Fico por cima dela e rasgo minha camisa beijando seu corpo nu e quente. Coloco dois dedos dentro dela e vou o mais rápido possível para satisfazê-la. Leva quase oito minutos para a Riley finalmente gozar em meus dedos.

— Bom dia, Ry. — digo e ela joga o travesseiro em mim. — No dia da sua formatura eu te faço gozar e é assim que você me agradece?

— Para! — ela abre um sorriso e se vira na cama para não olhar para mim. — A formatura! Quantas horas?

— Falta pouco para começar a formatura.

— Shawn, me leva até em casa, eu preciso ir. A formatura, a... Ah meu Deus.

— Riley! Riley! Calma! — seguro em seu pulso e ela olha para mim. — Vamos chegar a tempo.

— Sua roupa...

∞ Feel Something ∞ Where stories live. Discover now