∞ Capítulo 13 - Shawn ∞

7.4K 527 169
                                    

Havia a porra de uma semana! Que a Riley não estava falando comigo. Pelo contrário, estava me evitando. Que garota consegue me evitar?

Sempre que tento ser gentil, alguma merda acontece que me faz retroceder. Não sei porque caralhos a Riley estava agindo assim comigo, não sei que merda está acontecendo comigo para estar pensando nisso agora sendo que posso resolver com ela ou ir pedir para alguma garota vir na minha casa para ter uma trepada sacana. Molly ou Polly, essas são minhas opções.
Mas foda-se, caralho, ela não deveria estar assim comigo. Havia passado em frente droga da livraria em que ela trabalha, e ela sempre estava conversando com aquele garoto cabeludo que ela chama de amigo... Esqueci o nome dele.

Posso resolver isso ou deixar essa merda passar e nunca mais conversar com ela e seguir minha vida.
Como não quero parecer um cagão e gosto de um boa discussão, vou resolver essa merda hoje. Riley com toda certeza vai dar uma desculpinha e resolver não falar comigo. Foda-se! Ela vai me ouvir.

— Cara... Está nervoso por que? — Lohan diz. Mal percebo que estava tão nervoso que mal toquei no sanduíche que comprei.

— Esquece... Tenho umas treta para resolver.

— Quem foi o merdinha da vez? Podemos juntar mais alguns caras e dar uma boa lição no cara. — era o motivo de que eu e Lohan somos tão amigos. Nunca estamos longe de brigas e confusões.

Olho ao redor, Riley estava saindo com a amiga do refeitório. Mas todo mundo agora que estavam reunidos. Ela é tão esquisita, ainda estava usando aquele sueter horroroso.

— Eu já volto. — digo em seguida levanto da mesa.

Meus passos são apressados, estava nervoso, mas não o ponto de socar tanto uma pessoa que resulta em um desmaio, mas estava pronto para discutir e esse alguém era a Riley.

— Riley! — digo e ela para de andar junto com a amiga. Assim que eu alcanço elas, as duas me olham — Quero falar justamente com a Riley.

— O que tiver com a Riley, pode falar na minha frente. — a amiga que é mais clara que a Riley diz. Quem chamou ela na conversa?

— Fica na sua.

— Phoebe, está tudo bem. Irei ficar bem. — Riley abre um sorriso gentil para a amiga. Estou perdendo o pouco estoque de paciência que me resta.

— Eu só vou na secretária, me grite se precisar...

A parte boa até agora é que a outra esquisita que agora tinha nome, Phoebe, foi embora. A melhor vem agora.

— Por que está me evitando esse tempo todo? — ainda estava tentando manter o nível normal na voz.

— Não estou te evitando. Estou te tratando com a mesma moeda! É divertido, não é?

— Meus amigos não precisam saber que somos amigos! Você mesma já disse que não somos amigos! — agora grito. Não me aguentei.

— Não grite comigo, porque não estou gritando com você! Quer que eu devolva na mesma moeda com você também? — grita!Isso mostra que está tão nervosa quanto eu.

— Não precisava fazer aquela cena, porra!

— Que cena? A que você fez fingindo que não me conhecia?

— Responde a porra da minha pergunta! — mantive meu tom mais baixo,agora. Porra, não tem como me controlar com a Riley, está me irritando demais.

— Eu apenas dei a você o que você queria. Uma vez eu deixo passar, agora duas? Acha que sou o que? Acha que eu gosto das pessoas me olhando e pensando que ando com uma pessoa como você?

∞ Feel Something ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora