∞ Capítulo 99 - Riley ∞

3.9K 285 334
                                    

Provas finais foram entregues, todos estavam com suas notas. Nervosismo a mil por conta da universidade, do baile e da tão sonhada e conquistada formatura.

Parece que para mim o nervosismo era em dobro, já que Shawn e eu estavamos vendo mais algumas coisas que precisaríamos para o nosso apartamento. Uau, jamais pensei que iria dividir um apartamento com meu namorado, ainda mais que esse alguém é o Shawn.
Nunca estive tão feliz, tão realizada. Farei minha universidade aonde eu sempre quis, estou namorando uma pessoa que jamais pensei que iria namorar, tive várias decepções e várias reviravoltas, que fez meu ano se tornar mais incrível ainda.

...

Pouquíssimas pessoas estavam sabendo da minha mudança com o Shawn, resolvi deixar bem claro que poucas pessoas merecem saber sobre Shawn e eu.
Shawn estava em Chicago para visitar o apartamento e ver que mudanças poderíamos fazer no apartamento. Eu estava com muita saudade dele, mal via a hora de finalmente beijá-lo.

Tive que visitar o local do baile para ajudar no comitê do colégio. Jamais vi uma decoração tão linda - sendo modesta parte - , como foi eu em que fez a decoração, fiz um pequeno corredor com vários polaroid's contendo memórias de todo o ensino médio e luzes decorando e iluminando as fotos. Assim que vi una foto minha e do Shawn abraçados e ao lado uma em que todos me abraçavam - foi quando eu voltei para o colégio - senti uma lágrima descer pelo meus olhos ao me lembrar daquele dia.

— Bonita a foto. — levo um pequeno susto e olho para quem me chamou. Era o Sam.

— Sim, o Alan me mostrou e eu resolvi mostrar aqui. Tem pouco de mim aqui.

— E sobre mim? O que tem aqui?

— Somente você ao lado do Troy. Vocês são amigos?

— Sim. Somos sim. — ele abre um sorriso e olha para mim. — Qual era o propósito deste corredor?

— Eu pedi para todos me deram alguma foto ou alguma lembrança pessoal para que eu pudesse mostrar à todos que por mais que pareça, ensino médio não é apenas terror, sim o novo, a descoberta de sí mesmo, abertura de novas amizades e conhecimentos. — digo olhando para todas as fotos com carinho — Que bom que todos contribuíram. Saiu muitas fotos incríveis aqui.

Quando olho para o Sam ele estava me olhando também, balancei a cabeça e continuei olhando para a parede de fotos.

— Shawn tem sorte em ter você.

— Eu sei, eu também tenho sorte em ter ele.

— Poderia ser eu.

— Acho que todos os caminhos me levaram até o Shawn.

— Está muito filósofa. — sorrimos juntos. — Acho que não contarei a Morgana sobre o nosso passado. Afinal, já passou.

— Sim, já passou.

— Ela parece estar feliz com o Troy.

Aonde ele quer chegar?

— Deveria ter vindo antes, acho que contar isso à ela, não trará ela de volta pra mim, e agora que vocês duas estão namorando... Acho que também devo procurar por outra.

— Que você seja muito feliz.

— Te vejo no baile.

— Até mais tarde.

Isso foi confuso e um pouco torturante. Afinal, Sam foi minha primeira paixão avassaladora eu sempre vou sentir algo por ele, mesmo ele ter me tratado tão mal no passado. Espero um dia eu consiga falar tudo sobre isso para o Shawn, para que afinal eu consiga esquecer tudo de uma vez.

∞ Feel Something ∞ Where stories live. Discover now