∞Capítulo 73 - Shawn∞

4.4K 381 226
                                    

Acordo na porra de um hospital. Tudo estava ainda muito confuso para mim, a única coisa que me recordava era de ter mandado uma mensagem de voz para a Riley antes de apagar completamente. As palavras que me recordava antes de beber, era de uma conversa que minha mãe teve com o meu pai.

"Isto tudo é culpa sua, estamos perdendo nosso filho.

Como vão perder alguém que se quer sabe quem é?Que porra eu estava pensando? Eu trouxe a Riley aqui, ela estava dormindo em uma merda de poltrona mas suas mãos estavam em cima da minha. Eu não mereço a Riley. Aonde estava com a cabeça achando que ela iria me salvar? Sou a porra de um caso perdido, todos fazem questão de me lembrar isso.

Na visita do meu pai, conversamos pouco. Pela primeira vez eu descobri que meu pai ficou preocupado comigo. Ele não me xingou ou me acusou, apenas disse que jamais ficou tão preocupado comigo.

"Eu fiquei com muito medo de te perder, Shawn. Você está bem? Está sentindo alguma dor? "

Será que alguma vez meu relacionamento com meu pai ira mudar? Possivelmente não, já que teve muita coisa que ele fez no passado que me afetou.

Olho para a garota que ficou preocupada a porra da noite inteira comigo, acaricio seus cabelos ruivos e admiro sua pele branca. Ela se remexe mas não acorda.
Eu amo essa garota. A Riley foi e ainda é a única garota que ousa em me enfrentar, que acredita em mim. Eu não mereço ela.
Me pego sorrindo para ela. Outra coisa em comum que temos, é que sempre estamos aqui um para o outro.
Também me recordei quando a noite ela estava mais vulnerável, a noite em que ela descobriu a verdade sobre mim. Eu estive lá por ela e agora ela está aqui comigo.

— Percebeu a merda que você fez? — levo um susto por ver que era o Troy. Espero que ele não tenha visto eu estando perfeitamente perdido na minha ruiva.

— Olha só! O merdinha querendo falar alguma coisa para mim.

— Você não merece a atenção da Riley.

— E você merece?

— Eu pude ter sido sim um idiota no começo, eu pude até pensar em fazer uma aposta assim como você. Mas eu me arrependi, eu mudei porque vi que a Riley é uma garota legal e...

— Troy, sem moralismo agora. Você mudou? Foda-se, eu não me importo nem um pouco.

O que me importa é a Riley.

— Você vai ficar longe dela. — ele diz.

— O que? Porra, você não passa de um amiguinho dela. Quem deve dizer que eu devo ficar longe dela é a própria Riley. Eu não vou ficar longe dela.

— Shawn, larga de ser egoísta.

— Troy, chega. — digo tentando controlar minha raiva.

— Shawn...

— Troy! — digo em um tom mais alto e lembro que a Riley está dormindo, então suspiro — Da pra você me dar um tempo, apenas no hospital?

— Por sua culpa, minha irmã está no hospital.

— Por minha culpa? Você que expulsou sua própria irmã de casa.

— Depois que você fodeu com a vida dela.

— Eu não fui o único culpado da sua irmã virar uma vadia drogada. Já viu o apartamento dela?

— Desgraçado...

Ouvimos o chamado da Ayla, que estava na terceira cama que havia no quarto, Troy dá as costas para mim e vai ver a irmã.
Minutos depois, Riley acorda e mexe nos olhos antes de seus olhos se encontrarem com os meus.

∞ Feel Something ∞ Where stories live. Discover now