∞ Capítulo 94 - Riley ∞

4.1K 326 229
                                    

— Está tudo bem, Shawn. Eu estou aqui com você. — abraço ele em meio a ducha.

Shawn me olha e começa a me beijar. Ele me escora na parede e eu continuo o beijo, acaricio seu cabelo e ele beija e chupa meu pescoço. Aquele beijo estava tão bom, estava se tornando algo mais inteso e um tesão sexual surgia ali. Aliso minha perna contra a dele e roço minha parte íntima contra a dele.
Shawn abre um sorrisinho safado e passa para o meus seios enquanto seus dedos ágeis iriam para meu clitóris.
Começo a gemer baixinho e Shawn suspira contra meu ouvido me causando arrepios.

— Não grita. — sua voz estava mais grossa e mais sensual do que o habitual. — Quero te sentir dentro de mim.

Concordo com ele e Shawn me puxa para o colo dele, envolvendo minhas pernas em sua cintura. Ele desliga o chuveiro e me carrega até o quarto.
Assim que chegamos lá, ele me deita na cama e fica por cima de mim.

— Linda, linda, linda e tão minha. — ele morde meus lábios e em seguida chupa eles.

Ele me vira de bruços e dá dois tapas em minha bunda, sinto uma ardência naquela mesma região e Shawn bate novamente e eu mordo o travesseiro. Estava gostando disto.
Ele me arrasta até que meus pés atingam o chão. Estava com metade do meu corpo na cama e eu usava meus pés para me apoiar no chão. Shawn separou minhas pernas e fica no meio delas.
Sinto um arrepio quando sinto seus dedos deslizarem em minhas coxas, ele acaricia minha intimidade e beija minhas costas.

— Pronta? — concordo com a cabeça.

Shawn foi profundo nas estocadas, chegava a doer um pouco porque foi muito profundo mas logo isso passou. Ele deu impulso se apoiando em minha cintura, dando força o suficiente à ele para ir tão profundo e intenso.
Ele entrava rápido e saía lentamente, torturando ainda mais minha mente. Gritava em meio ao travesseiro, ouvia os gemidos e as risadas do Shawn. Isso não é justo, ele não está fazendo um jogo limpo.
Apertava fortemente o colchão mas Shawn pegou minhas mãos e as coloco em minhas costas e segurou nelas. Estava usando somente a voz para expressar meu prazer.
Ele solta de minhas mãos e saí de dentro de mim.

— Vira-se.

Obedeço à ele mesmo minhas pernas ainda estando bambas. Ele fica por cima de mim e passa seus dedos em meus lábios. O que eu faço agora?

— Chupa. — ele diz.

Shawn estava mais quente, sua voz estava grossa, suas pupilas estavam dilatas. Ele é um verdadeiro deus, para mim.
Obedeço a ele e seguro sua mão enquanto chupava seu dedo indicador.
Ele sorri e tomba a cabeça enquanto eu chupava o dedo dele.
Mas ele queria tomar o controle de tudo, até na hora do sexo. Então logo ordenou para que eu parasse e assim fiz.
Shawn beija minha testa e volta a me penetrar, desta vez mais suave. Ele queria aproveitar cada minuto dentro de mim, e eu também. Trocamos olhares e beijos, antes de nós entregarmos novamente ao prazer
Arqueio minhas costas e ele beija minha barriga e indo mais rápido que conseguia para que assim eu atingisse meu orgasmo. Sinto um arrepio, meus músculos se contratem, uma pressão em meu ventre e em seguida um alívio. Eu havia gozado. Sorri para o Shawn e ele saí de dentro de mim, jogando a camisinha fora.

— Você se lembrou. — digo deitando em cima do seu peitoral.

— É claro... Você gostou?

— Tudo que envolve você eu gosto. Somente não sei se conseguirei andar. — começo a rir.

— Você está falando abertamente sobre isso. Oh meu Deus! No que eu transformei minha namorada?

Começo a rir mas ainda sinto minhas bochechas arderem. Shawn beija cada uma das minhas bochechas e acaba beijando meu rosto inteiro.

∞ Feel Something ∞ Where stories live. Discover now