∞ Capítulo 91 - Riley ∞

4.3K 315 181
                                    

Dois dias depois eu estava em minha casa, iniciei meu tratamento e acompanhamento com o psiquiatra e com um psicólogo. Finalmente estava conseguindo controlar minha ansiedade e depressão com alguns remédios e atividades que descontraem a mente — como quebra cabeça; livros;  pintura; caminhadas; etc — e meus amigos me ajudaram muito no processo de recuperação.
Penso as vezes que minha recaída na verdade fez bem a mim, sem ela jamais teria descoberto que tenho depressão e que minhas crises de ansiedades são profundas.

Finalmente havia chegado à segunda-feira, achava certo voltar as minhas atividades normais, já que o ano está encerrando e tenho que me concentrar por conta de Chicago.
Shawn e minha mãe queriam que eu continuasse em casa por mais três dias mas respeitaram minha situação em querer voltar a estudar.
Sorrio ao voltar à usar minhas roupas habituais dos anos noventa, as quais minha mãe usava e ela guardou. Estava usando uma calça mom jeans;  a camiseta com o símbolo da NASA por dentro da calça; all stars e um blazer preto. Meus cabelos estavam presos em um despojado coque. Estou pronta.

Desço carregando meus livros comigo e minha sorri quando me vê. Ela havia preparado panquecas e suco de maracujá.

— Bom dia, Lele. — ela sorri e senta ao meu lado.

— Bom dia, mãe. — começo a comer e a tomar o suco.

— Tem certeza que quer ir ao colégio? Se quiser pode ficar mais um pouco em casa.

— Está tudo bem mãe. — tento confortá-la com um sorriso amigável.

— Tudo bem.

Ficamos comendo juntas e eu termino antes do que ela. Tomo meu remédio e saio para caminho do colégio.
No caminho fiquei escutando a música Back to You da cantora Selena Gomez e memórias relacionadas ao Shawn passam em minha mente. Ele estava sempre ao meu lado, ele me ama! Ele me ama!

Assim que cheguei, em minha vaga estavam a Morgana, Troy, Alan, Shawn, Lohan, Lilly, Ingrid e a Phoebe.
Quando desci do carro todos vieram me abraçar e eu sorrio com a saudação calorosa, somente a Lilly que me deu um "oi" mas os outros diziam coisas como "bem vinda de volta" . Quando vi o Shawn, ele me abraçou bem forte e me deu um beijo na bochecha.

— Que saudades, minha ruiva. — ele sorri.

— Senti sua falta, Riley. — Lohan bagunça meu cabelo e eu sorrio para ele.

— É bom te ter de volta, Ry. — Alan diz e eu sorrio.

— Riley. — Shawn o corrige e eu começo a rir.

— Também é bom estar de volta.— sorrio à eles.

Shawn me deu a mão e saímos de mãos dadas enquanto andávamos juntos.
Quem diria, que o grupo de amigos na quais eu sentia que nunca me encaixaria, que eles eram muito diferentes de mim se tornaram as pessoas que mais se preocuparam comigo. Eu que me sentia estranha em estar com eles, agora me sentia inclusa neste grupo.
Nós sentamos em uma mesa e começamos a conversar e a rir muito.

— Hey. Posso conversar com você? Em particular. — Lohan diz e eu concordo com ele. — Eu queria te agradecer.

— Pelo o que?

— Sabemos que o Shawn é bem difícil,  tem uns traumas que o deixaram fodido mas ele se tornou uma pessoa diferente por sua causa. Eu nunca vi meu amigo mais feliz do que agora. — olhamos para o Shawn que estava rindo e fazendo piadas junto com o Troy e a Morgana.

— Vocês tem uma relação de irmãos né?

— Sim... Ele me ajudou muito quando meu pai morreu.

∞ Feel Something ∞ Where stories live. Discover now