∞Capítulo 90 - Riley and Shawn∞

4.5K 332 308
                                    

POV Riley Wood

Acordo mais uma vez, estava cansada de apenas descansar. Quero sair desta cama, tomar um bom banho e andar por aí. Talvez ir as falésias com o Shawn. Tudo é melhor do que estar em um hospital.
Eu me lembro do motivo que estou aqui. Me isolei por três dias e somente bebia água, claro que isso não foi o suficiente e eu fiquei fraca. Pensei que foi apenas um desmaio mas quando acordei estava em um hospital. Eu me lembro de tudo. Eu tive medo, pensei que fosse morrer mas algo me trouxe a vida. Queria que ele estivesse aqui comigo.
Meu caderno de anotações? Aonde será que o deixei? Deveria ter escondido ele, não pensei nisto. E se alguém pegou ele?
Minha respiração acelera e eu começo a soar frio. Dakota logo volta ao quarto e me encontra naquele estado.

— Riley! Riley! Acalma, eu estou aqui. Eu estou aqui.

Ela faz o exercício de respiração comigo e eu me estabilizo, Dakota sorri para mim e me entrega um pacote de sanduíche e porção de batatas fritas.

— Não conte a mamãe. — ela sorri e pega uma batata frita — Precisa de comida de verdade.

— Verdade, a sopa que me deram mais cedo era horrível.

— Está melhor? — concordo enquanto mastigo com um sorriso satisfeito — Você se lembra de algo? — concordo.

— Eu sei o que aconteceu comigo.

— Saiba que pode contar comigo.

— Eu não estou com câncer. Apenas minha ansiedade falou mais alto.

— Tudo bem. — ela digita alguma coisa no telefone e em seguida sorri para mim — Shawn está vindo.

Meu coração se aquece ao souber que Shawn está voltando, isso é muito bom.

— Riley, se você está passando por algum problema me diga. Não se esqueça da frase que mamãe sempre diz pra gente: " Pessoas ajudam pessoas; pessoas precisam de pessoas". Você não está sozinha. Não precisa desabafar comigo se quiser, tem o Shawn, tem o Troy, tem a mamãe, profissionais da área... Você não está sozinha. Não é somente eu que te amo, muita gente te ama e quer que você permaneça aqui. Me prometa isso.

Concordo com ela, lembrei das vezes que meus amigos me mandaram mensagens e eu ignorei. Minha dor estava tão grande que me deixou cega. Puxo a Dakota para um abraço e agradeço ela, por me lembrar.
Há um intervalo de cerca de uma hora e meia entre as visitas. Para as enfermeiras fazer um checagem em mim, durante este tempo fiquei pensando no que a Dakota me disse. Devo fazer isso? Procurar ajuda?

POV Shawn Mendes

Quando cheguei, não pude entrar porque a Riley estava em uma consulta mas não me quiseram falar sobre qual consulta se tratava. Estava preparado para passar o dia com a Riley, fui um pouco no colégio e frequentei até a segunda aula após isso, fui ao hospital.

A consulta da Riley estava demorando, já fazia quarenta minutos no qual eu não pude se quer entrar no quarto dela. Que merda está acontecendo? Preocupo em caso de ser que a Riley piorou o prazo que ficou sozinha. Mas este pensamento é cessado quando a enfermeira me dá liberação para entrar e quando entro em seu quarto, Riley estava terminando de conversar com o Dr. Jhonny . O que está acontecendo?

— Ok, obrigada. — Riley sorri para o médico e olha para mim.

O Dr. Jhonny logo se retira do quarto e fica somente eu e a Riley, a sós. Me aproximo dela e beijo seus lábios, ela me beija de volta. Sabia que sentia minha falta.

— O que o médico fazia aqui? — pergunto.

— Você pegou a carta em meu caderno de anotações não foi? — ela pergunta diretamente.

∞ Feel Something ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora