∞ Capítulo 82 - Riley ∞

4.1K 331 319
                                    

No dia seguinte, estava me preparando para mais um dia no colégio.
Quando chego as escadarias, minha mãe estava preparando o café dela.
Sorri para ela e ela permaneceu séria para mim.

— Até que horas o Shawn ficou aqui ontem?

— Pouco antes que você chegasse.

— Riley, eu acho legal que você conheça alguém feito o Shawn, por mais que vocês briguem tanto... Mas, eu não quero que vocês fiquem sozinhos enquanto eu fico fora.

— Por que?

— Acha que eu não sei que vocês já transaram?

Droga...

— Não vou brigar com você, afinal... Um dia isso iria acontecer e também acho perda de tempo brigar por conta disto. Seu pai virá aqui dentro de alguns dias.

— O que ele quer aqui?

— Diz que é pra te ver.

— E você deixou?

— Ele é seu pai.

— Argh! — digito algo no meu telefone e pego as chaves do meu carro. — Vou para o colégio.

— Não vai tomar café?

— Tomo junto com a Phoebe.

Pego a minha mochila e vou para o meu carro.
Já suspeito do motivo que meu pai virá até aqui. Ele já não gostou do Shawn logo de cara e não será agora que ele vai gostar dele. Estou evitando o máximo de contato com meu pai afinal ele se quer ligou para mim desde a última vez que ele veio aqui — quando a minha mãe se acidentou — e eu não havia motivos para falar com ele e sei que ele não se esforça para falar comigo.

"— Riley tem que se esforçar para chegar ao nível da Dakota, quero minhas filhas independentes. "

Ainda lembro de suas palavras de quando ele esteve aqui. Meu pai só pensa em dinheiro, pra ele isto é uma vida estabilizada. Não importa, se você tem dinheiro você vai bem se você tem mais dividas do que dinheiro, você é um irresponsável e não é feliz. Essa é a visão dele.

Não irei suportar em vê-lo.

Quando chego ao colégio, a primeira visão que tenho é o Shawn conversando com uma garota de cabelos coloridos. Ela acariciava o braço do Shawn e ele sorria para ela. Só pode ser brincadeira?!
Passei pelo Shawn, esbarrando nele. Assim que fiz isso, logo me arrependo. Droga, estou parecendo uma criança, nosso relacionamento é instável e ainda não é concreto. Droga, droga, droga.
Shawn até chegou a me chamar mas eu praticamente corri para mais longe dele, não suportava a vergonha que eu acabei de passar.
Cheguei ao banheiro e joguei água em meu rosto.

— Hey, está tudo bem? — vejo Polly dizendo quando saiu do banheiro.

— Estaria.

— O que aconteceu?

Devo contar da cena que eu acabei de ver?

— Nada. Está tudo bem. Problemas familiares. — sorrio.

— É o Shawn, não é? — ela diz olhando ao meu reflexo do espelho. — Foi desse jeito com todas as garotas que ele já ficou. Acha mesmo que ele vai ficar com você?

— Do que está falando?

— Ele dizia que amava a Ayla, ele traiu ela comigo. — ela fez questão de enfatizar a palavra 'comigo' — Não importa o que ele fez, ele nunca vai mudar.

∞ Feel Something ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora