∞Capítulo 57 - Riley ∞

6K 441 313
                                    

Voltamos para o acampamento, todos estavam lá. Troy, Lohan e Alan estavam tomando cerveja, enquanto Lilly, Morgana e Ingrid preparava algo para comer. Parecia um clima bastante agradável quando voltamos, muito melhor do que o primeiro dia, admito.
Talvez seja sem sentido porém me sentia culpada por querer perdoar o Shawn, após a tarde que a gente teve. Foi apenas um beijo, Riley. Foi apenas um beijo. Droga, isso é muito ruim.

— Eu vou até a Morgana. — digo ao Shawn e já me afasto dele.

— Oi sumida. Aonde estava? — Morgana diz enquanto preparava um sanduíche que eu acho que seja para ela e para o Troy.

— Como você saí e me deixa aqui com o Shawn, sozinha?

— Quando estavamos saindo o Shawn disse que iria para cidade, disse que aqui estava um tédio, eu perguntei se ele simplesmente iria sair, ele concordou e entrou no carro. E aqui é seguro, afinal esse lugar é do meu pai.

— Entendi. É que... Eu e ele ficando muito tempo sozinhos pode ocasionar de que... De que...

— Riley, uma hora você vai ter que ouvir o lado do Shawn. Ele fez muita coisa de gente babaca? Fez, assim como eu, como o Troy e você ouviu nos dois. Por que não pode ouvir ele?

— Porque ele fez uma garota perder um filho dele?

— Ela sofreu aborto espontâneo, sem influência de remédios ou alguma outra coisa. Bem, até aonde sabemos.

— Pensei que viríamos aqui para relaxar, daí vem o Shawn e...

— Eu sei que você está amando isso. — Morgana pisca para mim e eu começo a sorrir — E hoje tera um jogo envolta da fogueira, alguns amigos meus e do Troy vai vir também. Quem sabe você não conhece alguém?

~∞~

Com o dia passando, eu fiquei conversando mais com a Morgana, o Alan e até mesmo conversava com a Lilly. Ajudei no almoço e entre outras coisas.
A noite se aproximava e todos ficavam apresentáveis, até meu look estava apresentável para esta noite. Estava vestindo uma calça preta; estava usando uma camiseta da minha banda preferida e uma jaqueta jeans que estava grande em mim; para completar, estava usando um tênis da Nike.

— Uau, Riley você está linda. — Alan passa por mim enquanto eu estava terminando de passar maquiagem.

— Obrigada.

— Então, me daria a honra de me acompanhar?

— Claro. Por que não?

Eram raras as vezes que eu usava batom vermelho, esta noite Morgana fez quase um longo discurso de como o batom vermelho chamaria atenção para meu cabelo... Essas coisas. Prendi meu cabelo em um coque e acho que fiquei muito bonita.

— Quem são essas pessoas? — pergunto ao Alan assim que saio da cabana já que haviam cerca de 6 carros que acabará de chegar.

Pelo menos eles ficariam longe das barracas, estremeço só de pensar em alguém perto dos meus livros.

— Ry! Oh meu Deus! Te disse que você ficaria linda com este meu batom vermelho. — Morgana sorri e me abraça.

∞ Feel Something ∞ Where stories live. Discover now