[07] shower

9.2K 1.3K 523
                                    



Hoseok estava arrumando Jiyoon para dormir quando ouviu seu celular tocando avisando que havia chegado uma mensagem de texto. Ignorou e continuou tentando achar um pijama que seja confortável e quente para sua pequena dormir.

"Por que você tem tantos pijamas e nenhum deles é para o frio?", perguntou retoricamente a si mesmo e Jiyoon riu fraco.

"Não é essa gaveta.", a menina disse apontando para o outro lado do seu armário e Hoseok se xingou mentalmente por ter perdido minutos procurando no lugar errado. "Essa é para roupas de calor, appa."

"Deveria colocar uma placa indicando. Não sei pra quê ficar separando tudo ao invés de colocar tudo junto. Simplifica a vida.", reclamou e pegou o pijama.

Logo após vestir Jiyoon, que estava quase caindo de sono, Hoseok depositou um beijinho em sua testa e saiu de seu quarto, indo em direção ao seu. Ao ver seu celular em cima da cama, lembrou-se de que havia uma mensagem lhe esperando.

Ligou a tela, vendo o nome de Sohyun brilhando no ecrã de seu celular.

[9H30 PM] Lee Sohyun
Oi, Hobi. Desculpe por não ter ligado antes, estava ocupada demais e acabei me esquecendo. Como foi o dia de vocês? Jiyoon está bem?

[9H41 PM] Jung Hoseok
Você ocupada demais para nós dois já não é mais uma novidade, babe. E ela decidiu ir dormir por conta própria, isso já responde como foi o nosso dia?

[9H43 PM] Lee Sohyun
Não sei da onde surge tanta energia de vocês dois. Enfim, eu vou dormir também.

[9H44 PM] Jung Hoseok
Tudo bem. Boa noite.

Bloqueou a tela de seu celular e o colocou na escrivaninha. Assim como todas as noites, Hoseok ficou longos minutos olhando para o teto pensando no que faria no dia de amanhã ou se iria fazer algo, pois já estava pensando seriamente em ficar deitado o dia inteiro.

Muito tempo passado e nenhum sinal de sono. Frustrado, se levantou da cama pegando seu edredom consigo, saiu de seu quarto e foi andando devagar até o quarto de Jiyoon, vendo que ela dormia tranquilamente. Tomou rumo à sala e se jogou no sofá deitando de um modo que séria mais confortável. Jogou o edredom por cima de seu corpo e se esticou até a mesa de centro, pegando o controle da televisão e a ligando.

Passaram-se todos os canais que tinha e nenhum deles interessou o ruivo, que bufou frustrado e decidiu colocar em um canal que passava um filme de romance qualquer que nunca tinha visto. Talvez sua intenção era assistir o filme, porém era tão entediante que em algum momento sentiu suas pálpebras ficando cada vez mais pesadas e a dificuldade de continuar com seus olhos abertos mais difícil. Apenas abaixou a TV no mínimo que podia, se encolheu mais no sofá e deixou que o sono lhe atingisse.

Já eram 8h20 da manhã quando Hoseok sentiu a luz fraca do sol bater em seus olhos. Estranhou o fato já que no seu quarto o sol não bate na altura de seu rosto, então se lembrou que havia ido dormir em seu sofá. Abriu os olhos aos poucos desviando seu olhar dos raios de sol e olhou ao redor, tendo a certeza de que ele realmente havia dormido na sala sozinho.

Assim que levantou foi direto à sua cafeteira, preparando-a para fazer a única coisa que faz suas manhãs valerem a pena acordar cedo. Feito isso foi ao banheiro de seu quarto, fazendo suas higienes matinais e passando no quarto de Jiyoon, a vendo dormir tranquilamente. Encostou a porta novamente e voltou para sua cozinha, pegando uma xícara de café e se encostando a ilha.

Olhou para a janela da cozinha e viu que hoje não estava com um céu escuro como nos outros dias, e mesmo com o sol se fazendo presente ainda fazia frio. Abriu a porta e saiu, sentindo o ar gélido adentrar suas narinas, trazendo consigo o clima gostoso da manhã. Hoseok ficou um bom tempo ali parado segurando sua caneca enquanto a outra mão mantinha dentro do bolso de sua calça de moletom, na tentativa totalmente inútil de mantê-la quente. Era um clima realmente agradável. Sentia todos os pelos de seu corpo se arrepiar pelo frio, mas não se importava com isso. Hoseok sempre preferiu o frio do inverno ao calor chato do verão.

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora