Capítulo Quarenta e Dois

2.8K 211 2
                                    

Capítulo Quarenta e Dois

Serena

Os dois dias chegaram voando e o nervosismo estava à flor da pele. Na audiência, minha mãe e meu irmão me acompanhariam.
O dinheiro é realmente capaz de agilizar certas coisas. Cheguei a acreditar em histórias de que para adoção de uma criança, demorava cerca de meses e até mesmo anos.
Mas, por conta da minha condição financeira, da pressa que tive com os papéis, " consegui" uma audiência em menos de um mês para tentar pegá-la pra mim.
Mas, meu coração dizia que não era apenas o dinheiro que estava me ajudando, Cecília mesmo antes de nascer, era pra ser minha.
A audiência já havia começado e minha pequena estava assistindo tudo de camarote no colo de uma das mulheres da instituição.
Falei tudo que meu advogado me pediu pra falar. O juiz também não poupou palavras.
Foram cerca de uma hora de audiência para que no final, o juiz falasse:
- Decreto que a guarda de Cecília Peres, é sua, Serena.
E eu chorei! Aquela, em todos esses anos, havia sido a melhor notícia que havia recebido.
Ouvi aplausos de pessoas que estavam ali dentro, o juiz sorriu pra mim e eu corri até a moça da instituição e peguei a neném no colo.
- Você é minha princesa! Agora somos apenas nós duas e o nosso amor.
Cecília assentiu com a cabeça como se tivesse entendendo tudo e me abraçou.
Nas semanas que fiquei sem Cecília, meu coração dizia que ela ainda seria minha, então, preparei um quarto em casa ao lado do meu que estava vazio para que pudesse ser exclusivamente dela.
Comprei roupas no tempo que estava livre, mesmo que eu não ficasse com sua guarda, quando eu ajeitasse a minha vida, tentaria engravidar de novo por inseminação. Eu teria uma Cecília e a amaria tanto quanto amei minha outra menina que eu sequer vi nascer.
Hoje, eu era a mãe mais feliz do mundo e nada, estragaria isso.
Cecília era minha
Eu era dela!!

Quarto de Cecília para vocês terem noção de como é!

Quarto de Cecília para vocês terem noção de como é!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Paixão SublinhadaWhere stories live. Discover now