Judas

666 113 20
                                    

Querido diretor,

Não sabemos como dizer isso, tendo em vista o quão delicado é esse assunto, no entanto, como estudantes dessa instituição e amigos da doce Paula, reconhecemos a necessidade de falar a verdade a respeito dos boatos que circulam pelos corredores. Não queremos de forma alguma compactuar com comportamentos inadequados citados posteriormente, por isso escrevemos essa carta, visando apenas a busca por uma solução, e esperança de que a justiça seja feita.

Como deve ter conhecimento, a aluna Aurora Lacerda de Morais demonstrou atitudes de repúdio para com a colega, assim, afirmamos serem verdadeiras todas as histórias que envolvem as duas.

Aurora praticava bullying com Paula constantemente, eram brincadeiras na escola, humilhações diárias, ameaças, ridicularizações, transformando-a em seu alvo principal. Paula também sofria com apelidos e nas redes sociais, onde Aurora também se fazia presente atormentando nossa pobre colega. Por isso, afirmamos a influência de Aurora no que aconteceu. A tentativa de acabar com a própria vida, feita por Paula, nada mais foi do que o resultado de uma série de ataques praticados pela citada culpada.

Assim, lamentamos profundamente o ocorrido enquanto rezamos pela recuperação de nossa colega. Também esperamos de alguma forma ajudar no esclarecimento do caso, e que nosso depoimento possa de alguma forma auxiliar em sua compreensão. Não toleraremos nenhum tipo de violência nas dependências do colégio, e por isso estaremos a disposição do corpo docente para demais questionamentos.

Esperamos encarecidamente pela recuperação de Paula, assim como procuramos de alguma forma ajudar a proporcionar algum tipo de conforto a seus familiares.

Ass: Bernardo Velasques
Vinícius Barreto
Caio Martins
Rafaela Mourão
Isabela Santana
Kara Gouveia

Ovelha Negra [Completa]Where stories live. Discover now