Capítulo 36 - E se eu ainda te amar?

764 121 44
                                    

   Aurora queria arrancar os próprios cabelos, inclusive, se não tivesse tanto alto controle, já teria feito isso há muito tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aurora queria arrancar os próprios cabelos, inclusive, se não tivesse tanto alto controle, já teria feito isso há muito tempo. Fala sério, quantos defeitos uma pessoa pode achar em uma organização de pastas? Antes dela começar aquilo nem sabia que existiam tantas formas de se organizar aquelas pragas. Agora ela era perita, quando fosse fazer um currículo ate colocaria lá em uma posição de destaque, "Sabe organizar as coisas de todas as formas que você imaginar, e das que ainda não imaginou também". Era demais desistir da vida aos dezessete anos?

_Olha, eu acho que temos um problema aqui -Sasuke murmurou encarando o arco íris de papel a sua frente, Aurora revirou os olhos- parece que você arrumou os documentos de um circo.

_Que é uma palavra ótima pra denominar esse lugar -ela murmurou, recebendo um olhar reprovador como resposta- ah pelo amor de Deus, nem o diretor era tão chato quanto a isso quando eu organizei o arquivo morto do Órion, mas você tem sempre que achar um defeito aqui nesse jornal.

Ela prefiria mil vezes voltar para aquele santuário de mofo e relíquias inúteis a ficar ali, se pudesse também voltava no tempo pra esganar Olívia antes que ela tivesse aquela maldita ideia. Desde o início Aurora sabia que entrar para a equipe do jornal seria sua sentença de morte, e mesmo assim ela foi, agora só restava lamentar. Tudo bem que nem sempre era assim tão ruim, Olívia era legal, obviamente, Gabriela nem tanto, mas como ela a ignorava não tinha importância, já Sasuke, a droga do editor chefe, tirava ela do sério com mais frequência do que fazia algo útil além de jogar no computador. Nada tirava da cabeça dela que o garoto dizia cuidar do jornal, com mais horas extras do que o necessário, só pra poder jogar em paz longe do julgamento de seus pais e da sociedade.

_Não importa, se eu disse que não está bom é porque não está bom -ele disse cruzando os braços como uma criança birrenta

Aurora não pôde evitar de revirar os olhos outra vez.

_Não existe organização mais impecável que essa, e você vai ser obrigado a admitir -a garota retorquiu direta, erguendo a mão quando ele fez sinal de que ia falar mais alguma coisa que ela não queria ouvir- eu separei todas as publicações desse jornal entre fichas que indicam o ano, a cor dos envelopes também ajuda nisso, azul pra 2016, vermelho pra 2017, verde pra 2018, e preto pra 2019, sem contar que cada envelope está nomeado, na ordem, com o mês de publicação, fevereiro, Março, abril... e assim por diante.

Sasuke abriu a boca outra vez, mas ela ergueu ainda mais a mão e continuou, seu rosto exibia um olhar mordaz de quem não se sujeitaria a organização daquilo pela sétima vez.

_E pra completar, se você abrir um envelope, vai encontrar as publicações organizadas pela semana que foram a público, primeira, segunda, terceira -ela cruzou os braços imitando-o, estava na hora de ser uma criança birrenta também- então aceite, não tem organização mais detalhada e simples que essa, e não tem ninguém que se submeta a obedecer às suas ordens absurdas mais vezes do que fiz. Chega.

Ovelha Negra [Completa]Where stories live. Discover now