Alguém deveria falar pra ela

622 95 18
                                    

A violência é o último recurso dos covardes

Ah, queridos leitores, já posso dizer que estou com saudades antecipadas, imagino eu que vocês estejam a três dias das sonhadas férias de julho, e posso dizer que também anseio por esse breve descanso. Vocês dão muito trabalho, acreditem. Todavia, não se preocupem, ainda resta muito para eu dizer por aqui, então tentem não morrer de saudades.

Nesse meio tempo os aconselho a se cuidarem, sei bem que muitos saem da linha mais do que o normal nesse recesso, e como já tenho as exposições todas planejadas, espero não ter de mudar meu roteiro por alguma estripulia nova que vocês venham a realizar. Porque se tem uma coisa na qual acredito, é no potencial de vocês, meros adolescentes, fazerem merda. Também quero ressaltar, para aqueles aos quais já me dirigi diretamente, que usem esse tempo para refletir, diferente do que pensam não os expus  por prazer ou para manchar a imagem de ninguém, mas sim porque estava na hora de todos saberem a verdade, e de vocês abrirem os olhos para si mesmos.

  E já que estamos falando em abrir os olhos, existem dois belíssimos, vorazes e misteriosos olhos escuros que vagam ameaçadores pelo Órion. Olhos que buscam abrir outros olhos certo? Sempre percebendo algo a frente de todos e desejando que "alguem fale pra outra pessoa". Então vamos lá, chegou minha hora de falar pra ela...

Kara Gouveia

Finalmente o momento de te destacar com minhas humildes palavras, porque quem conhece a dupla maldade (provavelmente extinta) conhece muito bem a força dela. Kara é a típica garota que todos amam e temem ao mesmo tempo, querem por perto, mas sabem que por segurança devem manter distância. A nossa lutadora já incitou diversas histórias e mistérios pelo Órion, das suas curtições, da sua beleza, do seu estilo, das suas brigas. Kara sempre foi tópico de conversa, a menos que o assunto em pauta fossem suas atitudes sombrias. Por isso estou aqui.

  Você Kara, é como um diabinho, você incita intriga, você julga, você critica, você parece ter sempre um comentário ferino pra alguém. Porém, pior que seu ataque disfarçado verbal, existe o seu ataque brutal. Você age com violência menina Gouveia, você acredita que tudo se resolve na pancada, você agride as pessoas para que elas não entrem mais no seu caminho. Sua força bruta já entrou em ação incontáveis vezes, causou hematomas, cicatrizes, marcas na pele e na alma, causou medo e espalhou o terror. Eu não vou citar um caso especial dessa vez, qualquer um que te conheça sabe do seu histórico mesmo que finja o contrário, qualquer um que te conheça sabe do que você é capaz.

  Talvez no fim das contas você não tenha culpa certo? Quando uma característica está no sangue, é difícil ir contra, já dizia o ditado popular "filho de peixe peixinho é". Mas deixa eu te contar uma coisa que talvez você ainda não tenha se dado conta, a agressão é a arma do covarde, se você sempre recorre a ela isso diz mais sobre você do que imagina. E vamos concordar que pra uma pessoa que é descrita como corajosa, ser covarde ao mesmo tempo não me parece nem um pouco sensato.

Um Conselho? Controle o seu gênio. Saia dessa realidade distorcida na qual te colocaram, mas principalmente se lembre que nem tudo são extremos. Você não está nessa vida pra receber pancada? Bem, ninguem está, então pare de agredir os outros.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Ovelha Negra [Completa]Where stories live. Discover now