Agradecimentos

445 52 24
                                    

Bem, eu nem sei a quem agradecer exatamente, porque quero agradecer a tudo. Ao universo por ter me dado essa ideia, a mim mesma por não ter desistido de coloca-la em palavras, e a vocês leitores por terem lido essa obra e me feito uma autora muito feliz.

A inspiração dessa história veio em um momento no meu ensino médio, quando eu estava lendo várias obras que se passavam nesse meio. Eu sempre me interessei por falar de temas relevantes, porque acho que se você tem uma voz, deve usá-lá, e pra usá-la deve saber o que diz. Eu comecei a pesquisar sobre o assunto, vi vários livros, filmes, documentários que falavam sobre bullying, e tive certeza de que era sobre isso que queria falar, era nisso que iria usar a minha voz.

Um filme em especial, "A girl like her", direcionou todas as minhas intenções, porque naquela história o foco não era a vítima do bullying e sim o bully, foi como surgiu a Aurora. De todos os lugares que tirei informações, nenhum retratava esse lado da história além do filme, e eu realmente me perguntava, "porque o bully se torna bully?", a história da Aurora foi só uma das diversas explicações pra isso.

Enfim, eu passei muito tempo escrevendo essa história e idealizando os detalhes porque queria sentir estar fazendo algo bom de verdade, queria me orgulhar do meu trabalho. A minha maior intenção era impactar a vida do leitor, então eu me sentiria realizada por ter feito a diferença na vida de pelo menos um, por ter dado uma história da qual ele possa tirar algum aprendizado, possa ter se espelhado e inspirado, uma história que tenha lhe feito bem. Espero ter conseguido isso.

Então muito obrigada pelo apoio a minha ideia, esse livro foi escrito pra mim, e ainda mais pra todos vocês. Espero que tenha sido uma boa leitura e que ele tenha conquistado um espacinho no coração de vocês, como muitos livros conquistam no meu. É isso, que a Ovelha Negra tenha causado algum impacto na vida de vocês, assim como causou na do Colégio Órion, e que assim como Aurora, possamos agir sempre que vermos uma injustiça, agir em prol de uma melhoria.

Dedico para todos aqueles que acreditam na mudança, que possamos  cada dia mais ser uma versão melhor de nós mesmos.

Ariane Balbino

________________________________

Só um pequeno adendo. Ovelha Negra
terminou, mas como todo autor constantemente bombardeado de ideias, eu não pretendo terminar por aqui. Minha próxima obra, "Desajustados", está em processo de escrita e já pode ser adicionada na biblioteca de vocês. Espero que se interessem, vai ser um pouco diferente dessa, mais divertida e leve, e seria muito bom ter vocês outra vez comigo. Então beijos e até lá!! ♡

Ovelha Negra [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora