twelve

4.1K 241 96
                                    


Quando o treino acabou já era quase noite, eu estava bem cansada devido ao longo dia, a Bia assistiu o treino comigo assim como a gente tinha combinado, só a deixei quando vi que tinha que tirar umas fotos dos jogadores.

—Que dia longo né— Bia disse enquanto caminhávamos para o hall da sede.

—Nossa nem me fala, ainda bem que trouxe bateria extra, minha câmera quase explode de tanta foto que tirei

Ouvimos alguém correndo atrás de nós, era o Philippe e o Gabriel.

— Helo, nós vamos jantar num restaurante perto do hotel, quer vir? — Coutinho disse e eu olhei pra Bia — Você também, hm, psicóloga.

— Pode me chamar de Bia, e vou sim, obrigada pelo convite.

— Já vamos agora? — eu perguntei e jesus assentiu — Ok, então vamos.

Saímos da sede e encontramos com Firmino, Alisson, Marcelo, Neymar e Bruna (eu nem sabia que eles estavam juntos). Chegamos num restaurante temático, ele estava todo enfeitado com bandeiras de todos os países possíveis e uma das paredes era uma lousa gigante com uma espécie de bolão da copa.

— Não acredito que acham que a gente vai perder pra Bélgica na semifinal — Marcelo disse indignado — Vou mudar isso agora.

Ele foi até a parede e apagou o placar de 2x1, e o alterou para 3x0 para o Brasil, e colocou que a final seria entre Brasil e Argentina.

— Vamos ser hexa em cima de los hermanos, é isso mesmo? — Jesus disse animado

— Gente ainda não foi nem o primeiro jogo, acalmem o coração — Eu disse e todos me olharam indignados, até a Bruna e a Bianca — Retiro o que disse, o hexa é real.

Comemos muito, demos muitas risada e descobri que a Bruna é um amor, diferente do que a mídia fala dela. As vezes eu via o Coutinho me olhando e comecei a pensar no que a Bia me disse hoje cedo, mas não era possível, era só paranóia mesmo.

A Bia passou mal e o Alisson se ofereceu para levá-la para o hotel, ao que parece ela estava com pressão baixa. Por várias vezes eu via o Gabriel Jesus e o Coutinho sussurrando algo enquanto olhavam pra mim, eles definitivamente não sabem disfarçar.

Marcelo e Firmino foram embora alegando estarem muito cansados. Nós demoramos pouco mais de 20 minutos e viemos embora a pé, já que os que foram de carro já tinham ido embora. O hotel não era tão longe mesmo e já estava escuro, ninguém nos reconheceria naquela parte da cidade. Eu, que estava com minha câmera, tirei várias fotos no percurso, foi uma caminhada que rendeu várias fotos para todos.

daylight • p.coutinhoWhere stories live. Discover now