twenty five

3.6K 220 51
                                    

eu recomendo MUITO que leiam esse capítulo ouvindo essa música. 

Heloísa Gama POV

Coutinho havia me mandado uma mensagem dizendo que não conseguiria ir tomar café comigo por conta de que teve que ir treinar mais cedo já que seu jogo contra a Costa Rica seria amanhã, então remarcamos para a janta.

Eu estava nervosa, toda hora eu olhava no meu celular para ver se já não era hora de eu descer.


O caminho todo foi em silêncio, iriamos a um restaurante que haviamos ido alguns dias atrás, Philippe não disse nada, nem eu, apenas trocamos olhares muitas vezes. Até que ele parou o carro  em um lugar que não era o restaurante e eu não entendi nada.

  — Eu não aguento mais isso, preciso falar logo antes que isso me sufoque —  Philippe disse enquanto desligava o carro e se virava para mim — Heloísa, aquele beijo não foi só de momento.

  — Pra mim também não foi —  Eu disse, confessando até para mim mesma.

— Eu tenho pensado em você desde o dia que nos despedimos no Rio de Janeiro. Eu não esqueci de você. Eu me afastei por estar longe e não poder te ver, aquilo estava me matando. Eu tentei te esquecer de todas as formas possíveis. E esse beijo precisava ser dado, se nossa amizade vai acabar por isso eu não sei, mas não me arrependo.

  — Philippe.

— Não, me deixa terminar. Eu amo cada coisa em você, eu amo seu cabelo, amo seu corpo, amo sua personalidade, amo tudo, sem querer. E 8 anos não foram capazes de apagar isso. A porra do Oceano Atlântico inteiro não adiantou de nada. Eu namorar outra pessoa não adiantou. Sempre foi você. E quando achei que estava perto de te esquecer você vem e estraga tudo. Você vem e acende tudo novamente. Eu já fui embora uma vez sem te falar tudo que eu sinto por você, e prometi pra mim mesmo que dessa vez seria diferente. Eu não vou aguentar te dizer adeus de novo.

Philippe estava chorando sem ao menos perceber, e cada lágrima dele fez com que eu chorasse também. Eu não disse nada, apenas me aproximei dele e o beijei. O beijei como se fosse a última vez. O beijei sem medo nenhum de estragar a amizade. Aquilo já não era amizade há muito tempo, e não tinha nada de errado nisso. Eu queria e ele queria. 

— Você não imagina o quanto eu esperei por isso , sempre achei que seria impossível te ver novamente —  Eu disse em meio às lágrimas — Sempre achei que seria impossível te amar, meu melhor amigo da vida. 

Fui para o colo de Philippe e nos beijamos novamente. Suas mãos passeavam por meu corpo todo. Ficamos daquele jeito durante muito tempo, estávamos esperando por aquilo há mais de 8 anos e ninguém seria capaz de nos impedir, não mais.

 

daylight • p.coutinhoΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα