thirty seven

2.8K 171 10
                                    

Moscou - Semifinal
47 min do 2T (acréscimos - 4 min)

Um dos fotógrafos em meu lado estava chorando. Provavelmente era Uruguaio. O placar estava 4 a 1, as batidas do meu coração estavam descontroladas. O árbitro apita o fim do jogo. Estávamos na tão sonhada final.

Me direcionei ao vestiário para tirar algumas fotos dos jogadores. Philippe, Marcelo e Firmino estavam sentados conversando, mas assim que eu cheguei eles pararam de conversar.

— Do que vocês estavam falando? — Eu disse e notei que Philippe olhava pra todo lugar menos pra mim, o silêncio permaneceu, me irritei — me respondam gente

— Do jogo de agora, estamos preocupados com a final, que vai ser contra uma das nossas maiores inimigas em copa, a França — Alisson disse entregando uma toalha para Marcelo.

— Gente pra que ter medo? Nós chegamos até a final, a taça ta logo ali e vocês tem muito potencial, eu e o Brasil inteiro acreditamos e confiamos em vocês — Eu disse.

Um auxiliar técnico da CBF chegou no vestiário. Ele carregava consigo um papel com uma espécie de tabela.

— De hoje até a final todos vocês vão passar com a psicóloga todos os dias. Ela vai me passar todos os laudos no sábado antes da final. E parabéns, vocês deram um show no campo. — Ele disse e se retirou. Pude ver um pequeno sorriso em cada jogador ali dentro.

Estávamos no quarto de Bianca, preparadas para mais uma noite das garotas.

— Vamos brincar de eu nunca — Bruna disse e concordamos.

Enchemos nossas taças de vinho e começamos nossa brincadeira.

— Eu nunca fiquei com alguém no meu trabalho — Bruna disse e arqueou a sobrancelha.

— Filha da puta — Bia bebeu a taça inteira em um gole só — Vai heloisa, bebe essa porra pq eu sei que vc e o Philippe transam.

— Ai calma — bebi a minha taça e dei risada depois.

— Então Helo, o que ta acontecendo entre você e o Philippe? — Bruna me perguntou.

— Ah, sei lá. A mesma coisa de antes só que agora com beijo e sexo — eu disse dando de ombros — Não digo que seja algo que vai durar muito tempo né, a copa ta acabando. E você e o Alisson, Bia?

— Por mim a gente já tava oficializado, mas as circunstâncias não deixam — Ela disse enquanto enchia sua taça novamente — Eu realmente gosto dele e sei que é recíproco, mas a pior parte disso é ninguém poder saber.

— Pensa assim, a copa já acaba domingo, depois disso você não será mais psicóloga dele então não precisarão se esconder mais. — Bruna sugeriu.

— Isso é o que tem me sustentado esses dias — Bianca respirou fundo e disse.

Já eu, não via minha vida em uma perspectiva que o Philippe se encaixasse. Eu, no Brasil e ele, na Espanha. Iríamos nos ver no Brasil depois da copa, por mais que eu quisesse, não passaria disso.

daylight • p.coutinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora