forty one

2.7K 146 35
                                    

Bianca Louis POV

Alisson havia me mandado uma mensagem minutos antes me chamando para o terraço para conversarmos, então eu coloquei um moletom e uma meia e subi.
Quando cheguei ao terraço vi Alisson sentado próximo ao parapeito de vidro, me sentei junto a ele e olhei para todas aquelas luzes ao nosso redor.

— Eu não esperava que ia ser assim — Alisson disse passando a mão por cima de meu ombro.

— Assim como? — Eu disse curiosa.

— Eu e você, eu não imaginava que eu pudesse me apaixonar de novo — Ele disse e tomei um choque com suas palavras, ele estava apaixonado?

— Ninguém imagina quando o amor vai bater na nossa porta. Mas ele só vem pra machucar — Eu disse com a cabeça baixa e estralando meus dedos.

— Por que diz isso? — Alisson disse agora virado de frente para mim.

— Porque eu e você não podemos ficar juntos, desde o começo sabíamos disso e mesmo assim nos apegamos. É contra as regras Alisson. Fora que a gente provavelmente nunca mais vai se ver depois que a copa acabar.

— O amor não tem regras, e eu estou disposto a fazer de tudo pra te ver, a distância não pode ser uma desculpa — Ele colocou suas duas mãos em meu rosto e me deu um beijo. Aquele beijo que iria ser lembrado todos os dias por mim e por ele.

— Eu acho que a gente tem que se conformar que isso o que temos é um amor de verão, já sabíamos que era impossível no início, e mesmo assim continuamos! — Senti que uma lágrima caiu de meu olho.

— A gente não precisa ficar longe. Mora comigo, na Itália.

— Alisson não tem como, a gente se conhece a um mês, não temos nenhuma relação oficial, tenho família e amigos no Brasil, meu trabalho está lá. Eu não posso largar tudo o que construí por um amor que não sei até onde vai. Fora que nem sei italiano.

— Eu te amo e vou lutar por você — Ele disse e me puxou para um abraço — Você sabe inglês, certo?

— Eu também te amo — Era a primeira vez que falávamos isso um para o outro — E sim, sou fluente em inglês, mas o que isso tem a ver?

— Antes da copa eu estava quase com contrato fechado com o Liverpool, mas não confirmei nada porque queria focar na copa, vem comigo pra Liverpool, a gente constrói nossa vida juntos lá, a gente faz dar certo.

— Alisson, eu não sei.

— Bia, se joga de cabeça, você sempre diz isso, segue seu próprio conselho.

Eu o fitei e vi que seus olhos estavam cheios de lágrimas.

— Bianca Louis, você quer namorar comigo?

Deixei cair mais algumas lágrimas. É engraçado como o amor nunca vem quando pedimos, ele vem quando menos esperamos, e quando mais precisamos. Eu sabia que minha relação com Alisson seria escondida até o fim da copa. Mas eu pela primeira vez estava vendo o amor da forma mais sincera e pura, surgiu de uma ida no hospital, durante as sessões de psico, e todas as noites onde ninguém conseguia ver. Porque o amor é isso, é fogo que arde sem se ver.

— Sim, eu aceito.

daylight • p.coutinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora