eighty

2K 146 71
                                    

Se possível, coloquem a música anexada quando eu avisar! ps: os trechos grifados são parte da música.


31 de dezembro de 2035 - Rio de Janeiro

The last one

Heloísa escutou alguém bater na porta principal da casa, e pediu para que Philippe atendesse. Neymar, Bruna, Laura e Mateus entraram sorridentes. Neymar e Bruna, apesar de terem adotado Laura em 2022, ainda tiveram Mateus, apenas dois anos depois. Heloísa e Coutinho tinham apenas Henrique. E estavam felizes assim. Bianca e Alisson também tiveram outra criança, Helena.

Todos se cumprimentaram, felizes por estarem passando mais um fim de ano juntos. Mateus já se juntou à Henrique, que estava jogando video game na sala. Philippe chamou as crianças para mostrar o que ele tinha aprontado no quintal.

— Esse Coutinho só inventa —disse Neymar, acomodando-se em um dos bancos do balcão da cozinha.

— O que ele fez dessa vez? —Perguntou Bruna se aproximando do balcão.

— Uma casa na árvore, diz ele que construiu uma casa toda feita de lembranças —Heloísa disse enquanto pegava alguns talheres na gaveta.

— E você já viu essa casa? —Perguntou Neymar.

— Não, ele disse que só iria me mostrar quando fosse a hora certa. Respeitei as loucuras dele.

Os três amigos não tinham dimensão do que Philippe havia feito. Uma construção toda de madeira, localizada bem no alto de duas árvores que ocupavam grande parte do quintal. Heloísa havia acompanhado apenas de fora. Mas os primeiros a entrar foram os jovens, seus filhos. Frutos de uma história que merecia ser contada. Alguns anos atrás, a promessa havia sido feita. E ali, em 2035, seria cumprida.

*podem colocar a música agora*

Mal você sabe
Como eu estou desmoronando enquanto você dorme
Mal você sabe
Eu ainda estou assombrado pelas memórias

— Aqui. no ano de 2010 eu já estava perdidamente apaixonado por ela. Mas infelizmente as circunstâncias nos afastaram, essa foi a foto que tiramos no aeroporto naquele dia. Eu nunca fui capaz de esquecer esse abraço. Eu estava deixando uma parte muito grande de mim para trás.

Laura pegou a foto e fitou seu tio, que não segurou as lágrimas para compartilhar sua vida com seu filho e seus afilhados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Laura pegou a foto e fitou seu tio, que não segurou as lágrimas para compartilhar sua vida com seu filho e seus afilhados.

— Eu não conseguia dormir em paz. Mesmo que eu estivesse namorando oura pessoa.

daylight • p.coutinhoWhere stories live. Discover now