fifty

2.7K 136 2
                                    


Peço desculpas dnv por não postar a maratona toda ontem kkkkkk eu tava discutindo um assunto muito bom em um grupo e acabei não escrevendo, mas hoje eu finalizo a maratona e posto mais capítulos sz

2/3

Estava esperando Bia na portaria do condomínio dela, iríamos escolher o vestido de bruna e também os nossos de madrinhas.

Estava ansiosa mais do que o normal por ser um casamento surpresa.

— Preparada? — Disse bia ao entrar no carro, ela estava com uma pasta em suas mãos.

— Sinceramente? Não. Eu tô muito ansiosa e ao mesmo tempo com medo.

— Não se preocupa, eu dei uma stalkeada no pinterest dela e achei uma pasta de vestidos de noiva, a gente tem algo com que se basear, só falta as medidas certinhas — disse ela.

— As medidas eu tenho, eu disse que iria tirar para agilizar o trabalho do ateliê que faria o vestido dela para o evento — falei dando partida no carro.

— E ela acreditou?

— Caiu igual um patinho — Falei e nós duas rimos.

Chegamos em uma loja de aluguel de vestidos. Era enorme, tinham 3 andares e o último era exclusivo para noivas.

Após muito ver vestidos e escolher  os melhores, Bia experimentou todos, já que ela tinha quase que o mesmo corpo de Bruna, havendo grande diferença apenas na altura.

A atendente ficou muito empolgada ao saber que o casamento seria surpresa, porém não dissemos que era a Bruna Marquezine, para que as notícias não se espalhassem e acabasse com o plano.

Após escolher o vestido de Bruna, fomos para os nossos, e escolhemos no tom de rose, por ser uma cor que gostamos muito, e Neymar já tinha dito que a decoração era em rose gold. Então tentamos nos encaixar na paleta.

Após reservarmos os vestidos, estávamos mortas de fome, então fomos a um restaurante ali próximo.

— Bia, você ta passando na TV — Eu disse apontando para o monitor no fundo do restaurante.

"Seria essa a nova amada de Alisson Bécker?"

— Deixa eles descobrirem sozinhos, nunca negamos, e também nunca nos perguntaram — Ela disse enquanto folheava o cardápio.

— Então se qualquer pessoa chegar em você e perguntar, você confirma que estão namorando? — Questionei.

— Se eu sentir que estou pronta pra lidar com as consequências, sim.

Fizemos nossos pedidos, e ambas decidimos que iríamos comer feijoada, afinal, era quarta feira e estávamos mortas de saudade desse hino de culinária brasileira.

Eu entendo a preocupação de Bia com as consequências de assumir um relacionamento com alguém como Alisson, nada mais da menos que um jogador da Seleção que foi basicamente o herói do hexa. Além do fato que antes ela era sua psicóloga, e isso poderia causar de certa forma algum impacto em sua carreira, porém seu contrato com a cbf havia acabado, e eles não tinham como fazer nada com isso.

Não havia nada conspirando contra eles, mas o medo ainda os rodeava.

Acredito que depois do casamento de Neymar e Bruna eles tomam um rumo.

E sobre eu e Philippe, por enquanto ainda não tínhamos conversado sobre como seria quando ele voltasse para Barcelona, estávamos mais preocupados em viver o agora. O futuro a Deus pertence, e que seja feito o que for melhor para todos.

daylight • p.coutinhoWhere stories live. Discover now