forty

3K 157 77
                                    

ALERTA DE CONTEÚDO EXPLÍCITO

Ao chegar no hotel encontrei com Philippe no saguão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Ao chegar no hotel encontrei com Philippe no saguão. Hoje era dia de a gente jogar muito video game, assim como nos velhos tempos. Estávamos esperando o elevador chegar, quando chegou já tinha uma grande quantidade de pessoas o esperando também. Entramos e ficamos atrás de todos, no fundo do elevador.

Senti a mão de Philippe em minha cintura, me puxando para mais perto dele. Ele desceu sua mão para minha bunda e a apertou, o olhei e ele mordeu o lábio. Ele colocou a mão por dentro do meu shorts, pela parte de trás de meu corpo, e o senti brincar com minha intimidade por cima da calcinha. Fechei os olhos e joguei meu pescoço para trás.

— Disfarça — Philippe se aproximou do meu ouvido e disse,  deu uma mordida no meu lóbulo e se afastou.

Abri um pouco minhas pernas para que ele pudesse continuar. Philippe afastou minha calcinha com um dedo e com o outro me introduziu. Ele revezava entre penetrar dois dedos e fazer movimentos no meu ponto de prazer. Eu já estava com meus lábios doendo de tanto morder tentando me controlar. Philippe percebeu minha dificuldade e deixou escapar uma risada. Ele acelerou seus movimentos e eu já não estava conseguindo controlar minha respiração, antes que eu conseguisse chegar ao meu ápice ele tirou sua mão de dentro do meu shorts. Filho da puta!

O elevador parou no andar do meu quarto e foi para lá que fomos.

  — Ta, agora vamos continuar o que você começou no elevador —  Eu disse fechando a porta do meu quarto e trancando-a.

—  Ah, eu tava pensando em assistir um filme —  Philippe deu risada enquanto fiz cara de deboche.

— Você faz questão de me atiçar pra chegar no quarto e fazer essa palhaçada? — Eu disse com os braços cruzados — Se você quer fazer joguinho, então vamos jogar do meu jeito — Fui em direção ao banheiro prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo.

Mal entrei no banheiro e já senti Philippe me abraçando por trás. Ele me pegou em seu colo e me colocou em cima da pia, já tirando minha blusa e meu sutiã. Game over, Coutinho.

  — Eu tava pensando bem e acho que vou dormir —  Eu disse enquanto Philippe distribuía beijos de meu pescoço até meus seios — Nem estou tão afim mesmo.

Philippe apertou minha bunda e me puxou para perto de si, pude sentir seu volume encostar na minha intimidade por cima das roupas, e estremeci.

  — Seu corpo diz o contrário — Ele tirou meu shorts e minha calcinha e não esperou muito para começar a me chupar, ele penetrou sua língua em mim, o que me fez gemer alto. Ele acelerou seus movimentos e quando eu estava quase tendo um orgasmo ele parou.

  — Você ama me provocar —  Eu disse com um desejo enorme que ele continuasse — E eu amo revidar.

Eu saí de cima da pia e fiquei de joelhos em frente a ele, antes que ele pudesse falar qualquer coisa  eu abaixei sua calça e sua cueca de uma vez, obrigado calça de moletom, por facilitar minha vida! Comecei masturbando-o devagar, e depois acelerei os movimentos de vai e vem. Philippe estava com a respiração ofegante, e pude ouvir seu gemido baixo quando coloquei minha boca no pau dele e comecei a chupar. Ele colocou as mãos em minha cabeça para intensificar meus movimentos, e antes que ele pudesse gozar, terminei meu trabalho.

  — Tortura —  Ele disse inconformado e colocou uma camisinha. Philippe me deixou de costas para ele e deitou meu tronco no balcão da pia, fazendo com que eu ficasse praticamente de quatro.

Ele me penetrou sem dó, do começo ao fim, suas estocadas me faziam gritar de prazer. Eu estava com as duas mãos na parede e a de Philippe alternava entre passear pelas minhas costas ou dar tapas na minha bunda. Coutinho atingiu seu orgasmo e logo em seguida eu também. Aproveitamos que estávamos no banheiro e fomos tomar banho juntos.

  — Ainda quer assistir um filme? —  Eu disse beijando seu pescoço

— Só se for um pornô de nós dois. —  Ele disse, me abraçou e me deu um beijo quente.

daylight • p.coutinhoWhere stories live. Discover now