forty seven

2.7K 168 27
                                    


8K de views
mais uma vez, obrigada pelo apoio e por não desistirem da fic ❤️
Essa fic não seria nada sem vcs

RIO DE JANEIRO, BRASIL

A cbf inteira viajou junto no mesmo avião. Então o aeroporto estava uma loucura, todos queriam ver os jogadores. Eu estava de mãos dadas com Philippe, e isso já foi motivo para tirarem milhões de fotos nossas. O mesmo aconteceu com Bruna e Neymar. Alisson e Bianca ainda escondiam seu relacionamento da mídia, ainda que ele postasse uma foto com ela, não deu para ver seu rosto e ele não a marcou, haviam apenas especulações de quem seria o novo amor do goleiro brasileiro.

Quando Bianca saiu, ela estava com o cabelo preso e com óculos escuros. Ela se aproximou de mim e Philippe, nos cumprimentou e foi em direção a um carro vermelho. Minutos depois Alisson saiu do aeroporto e entrou no mesmo carro, fiquei me perguntando se eles eram burros ou se apenas se faziam. 

Durante o período em que os jogadores ficariam no Brasil, eles estariam hospedados na Granja Comary, poderiam visitar as famílias, amigos, porém tinham que cumprir as responsabilidades da seleção. O dia de hoje eles estariam livres. Apesar de termos saído da Rússia a tarde, chegamos no Brasil e ainda era de manhã, os fusos nos permitem coisas extraordinárias, como por exemplo viver um dia duas vezes, confuso, porém incrível.

Coutinho decidiu que iria visitar a vila e a casa onde morava, ou seja, do lado da casa dos meus pais. Que nostalgia seria voltar naquela rua com ele. Então entramos em um carro preto que a cbf "emprestou" para os jogadores durante a estadia deles no Brasil, e seguimos caminho até nossa vila. Fiquei preocupada com minha bagagem, mas me disseram que seriam entregues em meu apartamento.

O caminho até lá estava todo repleto de brasileiros ainda comemorando o título. Eu imagino como esse lugar ficou ontem quando o Alisson pegou aquele pênalti.

A energia do país estava incrível e ninguém poderia mudar isso. Se já éramos insuportáveis com 5 estrelas, imagina com 6. O mundo teria que nos engolir.

Recebi uma ligação pelo Facetime, era minha mãe, não nos falávamos desde a semifinal por conta das correrias.

Ritinha: Oi minha filha, você ta linda, que linda essa blusa, trouxe uma pra mãe?

Eu estava com minha camisa azul da seleção.

Helo: Foi o couto que me deu mãe, cobra uma dele que ele te dá.

Eu virei meu celular para Philippe, que estava dirigindo, e ele sorriu.

Ritinha: Ai meu menino, você ta lindo.

Philippe: Tia ritinhaaaa, que saudade de você.

Ritinha: Eu to muito feliz por vocês dois, sempre soube que acabariam juntos.

Philippe: sempre soube?

Ritinha: É lipe, era bem óbvio seu olhar para a bia, seu desejo de proteger ela sempre e essa coisa toda, fora que toda vez que eu perguntava de você ela ficava vermelha.

Eu e Philippe nos olhamos e demos um sorriso ao mesmo tempo.  Conversei com minha mãe por pouco tempo, já que iríamos vê-la muito em breve, então iríamos colocar o papo em dia pessoalmente.

daylight • p.coutinhoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum