twenty three

3.7K 212 4
                                    




Eu estava disposto a encontrar com Heloísa e falar tudo o que eu sinto por ela. Tudo o que Bia me disse me fez pensar muito e eu não queria seguir minha vida sem tentar ao menos uma vez.

Fui em direção à sala de jogos da sede, que era onde ela sempre ficava enquanto o treino não começava. Eu esperava encontrá-la sozinha e mexendo em seu computador, ou fazendo qualquer outra coisa. Mas ela não estava sozinha, ela estava com Gabriel Jesus em uma das mesas dos fundos, estavam jogando dominó e estavam rindo bastante.

Eu me senti muito inseguro naquele momento, ela estava feliz e quem sabe eu iria estragar aquilo, então decidi que iria esperar um pouco mais. Fui em direção aos dois e puxei uma cadeira. Me sentei e comecei a jogar com eles. Gabriel ganhou na pontuação final.

— Bom, eu vou me retirar porque vocês dois nunca vão ganhar comigo aqui, adeus — Ele se levantou e saiu da sala de jogos.

Olhei para Heloísa e ela estava com a cabeça baixa. Tentei encontrar palavras para falar qualquer coisa, mas travei. Ela finalmente levantou a cabeça e nossos olhares se encontraram. Mas ela se levantou e foi embora. Nenhuma palavra.

Heloísa Gama POV

Eu não tenho pensado muito bem desde que aquele beijo aconteceu. Nossa amizade era muito forte para se abalar com apenas um beijo, certo? Errado, porque eu realmente não levei aquele beijo para o lado de "amizade". Desde a hora do beijo eu ainda não tinha visto Philippe. Passei a noite anterior no quarto da Bruna, vim para a sede atrasada de propósito para não trombar com ninguém. Mas ele veio até a sala de jogos e me encontrou. Eu até ia falar com ele, mas quando olhei pra ele eu não consegui. Então antes que acontecesse outra merda, eu saí de lá.


horário de almoço

Assim que vi Bianca me direcionei para sua mesa e fui me sentar com ela.

— Oi princesa — Ela disse e eu já dei risada, princesa foi um apelido debochado que a gente se chamou muito ontem no quarto da Bruna — Vai comer tudo isso? Vai ser demitida ta dando prejuízo.

— Rídicula — Eu disse dando um tapa leve em sua cabeça — Se a princesa quer morrer de fome eu não quero — Demos risada e degustamos nosso almoço em silêncio.

— Como você tá pós beijo do coutinho? — Ela disse quando limpou sua boca com o guardanapo.

— Eu tô bem!

— Já falou com ele? — Bianca disse e Bruna chegou na mesa com um prato de salada e uma tigela com frutas — Nossa mas desse jeito você desmaia de fome.

— Reclama de mim que como muito, reclama da Bruna que come saudável, caralho hein Bia.

— Não foge do assunto Helo, a Bia te perguntou se você já falou com o Philippe — Bruna disse e pegou uma maçã e começou a comer.

— Não exatamente, ele até tentou falar comigo mas eu vim embora antes que ele conseguisse.

— Ai garota você é burra — Bianca disse e saiu da mesa, não entendi.

daylight • p.coutinhoWhere stories live. Discover now