fifty seven

2.2K 143 13
                                    

Gente, deem uma olhadinha na minha nova fanfic. Tentei criar algo diferente, envolvendo o Neymar e o Coutinho, e uma prostituta! O verdadeiro dedo no cu e gritaria...

 Tentei criar algo diferente, envolvendo o Neymar e o Coutinho, e uma prostituta! O verdadeiro dedo no cu e gritaria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O nome da fic é Bad Reputation
Pra quem quiser ler ta aqui o link: https://my.w.tt/SwxkXKD5RO

Chegamos no hospital e Alisson e Bia estavam dormindo em um sofá na sala de espera, pareciam dois anjinhos. Era incrível como eles combinavam um com o outro. Antes eu não acreditava nessa história de destino, mas depois de tudo o que aconteceu na Rússia eu passei a acreditar.

Philippe acordou eles para que fossemos embora.

Eu fui o caminho inteiro em silêncio. Na verdade a única pessoa que estava falando no carro era a Bianca. O Alisson já estava dormindo novamente, Philippe concentrado em dirigir e Bianca toda hora falando algo aleatório.

— Eu vou pra Liverpool com o Alisson gente — Bianca disse finalmente conseguindo nossa atenção.

— É sério? — Disse Philippe — Fico muito feliz por vocês dois.

— Mas você vai largar tudo aqui Bia? — Eu perguntei.

— Largar o que? Psicóloga precisa em todo lugar, eu sei inglês, meus pais vão amar morar na Inglaterra. E o amor me achou e não vou deixá-lo escapar — Ela disse e apoiou a cabeça na janela — Vai que ele some por 8 anos e depois não lembra mais de mim.

Ela começou a rir sozinha porque viu um fusca azul e deu um tapa em Alisson, acordando-o.
Bianca deitou no colo de Alisson e não demorou muito para que os dois dormissem. Fiquei pensando um pouco sobre o que ela falou a respeito de se mudar.

— Amor, saiba que sua vida em Barcelona pode ser melhor do que você imagina. — Philippe disse e nos entreolhamos.

— Eu só, não to preparada. Por favor Philippe, você precisa entender que minha carreira começou agora. Eu acabei ganhando muito nome por trabalhar na copa, e tenho chances de crescer muito aqui. Sempre foi meu sonho ser reconhecida em todo o Brasil. — Eu disse, e ele engoliu seco.

— Eu te amo, e quero o que for melhor pra você, mas eu não sei se suportaria estar longe de você mais uma vez, ainda mais sabendo que está grávida — Philippe balbuciou.

— Por enquanto vamos guardar essa gravidez só pra gente, ok? — Eu disse olhando para o banco de trás, certificando-me que Bia e Alisson não estavam escutando — Não quero sofrer pressão de ninguém só porque estou grávida.

— Claro, mas saiba que eu já amo essa coisinha dentro de você. Mesmo que inesperado.

— Por incrível que pareça eu também. Mas eu não queria que fosse assim, tão rápido... — Desembuchei.

— Helo, você mesma já me disse que se fosse do nosso jeito a vida não teria graça, para de ter medo de tentar, se permita.

— Estamos falando do bebê? Ou de me mudar com você? — Indaguei.

— Os dois.

Chegamos na casa de Bia, e deixamos Bia e Alisson lá dentro, para ter certeza que eles iriam dormir dentro da casa e não fora. Nunca se sabe o que dois bêbados vão fazer sozinhos.

O Casamento de bruna rendeu muita coisa, foi um dia longo e estávamos exaustos. Os meninos teriam que voltar para a Granja Comary no dia seguinte após o almoço, então Philippe foi dormir comigo em meu apartamento.

daylight • p.coutinhoWhere stories live. Discover now