fifty two

2.3K 149 40
                                    

As portas se abriram. Bruna entrou ao lado de seu pai, estava chorando sem tentar segurar por nenhum segundo. Seu vestido era magnífico, fazia com que seus passos ficassem mais graciosos a cada metro. Tinha uma capa que fazia dele mais incrível ainda.

Olhei para o altar e lá estava Neymar, também em prantos. Eles já haviam passado por tanta coisa. E superaram tudo juntos, apesar de todas as dificuldades, nunca desistiram um do outro.

Todos os convidados estavam emocionados, era um casamento esperado por todos. Literalmente.

Bruna chegou ao altar e ao invés de apenas dar o braço a Neymar, ela o abraçou, e ficaram abraçados por quase dois minutos.

Eu estava ao lado de Coutinho, Alisson ao lado de Bia, Marcelo ao lado de sua esposa, Firmino com a irmã de Neymar e Jesus com uma prima de Bruna.

O filho de Neymar entrou com as alianças, ao lado de sua mãe. Que coisa mais linda.

Quando o Padre declarou o matrimônio oficial do casal, houve uma chuva de rosas brancas no local.

  — Você consegue imaginar que daqui a algum tempo pode ser a gente? —  Philippe disse sorrindo e dei um selinho como resposta.

— Isso só depende de nós dois querermos, né? —  Eu disse.

—  Com certeza. — Ele concluiu, e voltamos a aplaudir os recém casados.

A festa de casamento estava maravilhosa. É incrível como Neymar conseguiu montar uma coisa de tamanha importância em tão pouco tempo. E deu muito mais do que certo.

Bruna estava tirando muitas fotos com Neymar, ele contratou uns 5 fotógrafos, e ainda me contratou também. Mas eu fotografei apenas antes do casamento e alguns momentos da festa. Houve uma grande movimentação na pista de dança e era por conta do buquê. Vi quase que todas as mulheres se concentrarem na região, e quando eu estava pronta para tirar a foto, vi o buquê vindo em direção da câmera. A minha câmera pegou o buquê, ou melhor, o buquê pegou minha câmera.

Fiquei com uma cara de lua e Bruna pegou o microfone.

  — O BUQUÊ NUNCA ERRA, EM COUTINHO.

Todos deram risada e eu corei, envergonhada. Philippe olhou pra mim de longe e deu uma piscadinha. Pisquei de volta.

Não demorou muito para alguns paparazzi chegarem no local, já que muita gente famosa estava lá e estavam postando em suas redes sociais.

Foi tudo perfeito, Neymar e Bruna agora eram casados, Alisson e Bia se assumiram diante de muita gente, já que não se largaram por nenhum segundo. Meu casal.

E eu e Philippe, bem, nossa relação parecia estar crescendo, mesmo que tenha sido iniciada na base das despedidas, e sabendo que mais uma estava se aproximando, nosso amor apenas crescia, e eu estava muito feliz com isso. Seja lá o que fosse aparecer entre a gente, não iria nos separar, afinal, já fomos separados por fusos, tempo, oceanos, fronteiras, e isso não apagou nossa chama. Era como o sol no inverno. A gente sabe que ele está lá, mesmo que não esteja vendo ou sentindo seu calor.

daylight • p.coutinhoWhere stories live. Discover now