thirty four

2.9K 182 15
                                    

{4/5}

Eu estava no avião da CBF de volta para Sochi, ao meu lado estava Bruna e Bianca. Eu me encontrava morta por conta da noite anterior, estava com muita dor de cabeça, muita mesmo. Tanto por conta do que ocorreu quanto pelo cansaço acumulado do jogo, e também pela bebida, que não fui nada amigável nas doses, fora que dormi praticamente 3 horas da manhã e 7 horas estava de pé.

Dormi praticamente o trajeto inteiro, acordei apenas quando já estávamos chegando no nosso destino. Senti Bianca mexendo em meu cabelo me fazendo cafuné. Ela viu que eu acordei e parou.

— Pode continuar — eu disse levantando a cabeça — Eu estava amando.

— Não, se não você capota, e preciso falar com você. — Eu ia intervir mas ela não deixou nem eu falar. —E não adianta fugir porque sei que você também precisa falar comigo.

— Ok então, você venceu — me levantei de seu ombro e arrumei meu cabelo.

— Vou participar da conversa também, se não se importarem — disse Bruna virando-se para nós.

— Claro — Eu e Bianca concordamos.

— Helo, eu quero que saiba que você está segura com a gente, aquele traste nunca mais vai mexer contigo — Bruna disse.

— Na primeira vez que ele fez isso eu temia esse dia todos os dias — eu disse e as duas arregalaram o olho.

— Na primeira vez? — Bianca disse e cruzou os braços — Não vai me dizer que ela já fez isso com você — Eu balancei a cabeça em confirmação.

— Meu Deus do céu. Ele merece apodrecer atrás das grades — Bruna disse e mais uma vez eu iria chorar pelo mesmo motivo.

— Então gente, ele é o Caio, meu ex que eu disse que me traiu, lembram? Ele nunca me traiu, antes fosse isso — Bruna estava incrédula com uma de suas mãos em sua boca — Eu inventei essa traição para as pessoas pararem de me questionar sobre ele de uma vez por todas. Achei que seria melhor me esconder. Ele me ameaçava muito. Eu só tinha 16 anos — Eu disse e ambas me abraçaram.

— Heloísa, eu quero que você me prometa que nunca mais vai abaixar a cabeça pra homem nenhum — Bianca disse — Você não pode permitir que ninguém pise em você, você ta entendendo?

— Relações abusivas são mais comuns do que imaginamos, e isso tem que parar, e pra parar nenhuma mulher deve se calar — Bruna disse me dando a mão — Agora uma promessa entre nós três — ela disse levantando sua mão direita — Nunca iremos nos calar em qualquer que seja a situação ou depender de macho pra se sustentar, estaremos sempre uma pelas outras quando qualquer uma de nós precisar de apoio.

— Prometo — Eu disse levantando a mão.

Bianca levantou sua mão e selamos nossa promessa da maneira mais verdadeira possível, com o dedinho.

🌎

ATENÇÃO MENINAS
Nunca fiquem com medo de denunciar, se você passar ou ver alguma girl passando por uma situação de abuso, seja físico, psicológico, sexual ou qualquer que seja, DENUNCIE, NÃO VAMOS NOS CALAR!

Não deixe ninguém te ameaçar, ninguém é seu dono ou tem poder sobre seu corpo a não ser você mesma, seja forte e lute como uma garota!

daylight • p.coutinhoWhere stories live. Discover now