twenty six

3.4K 198 84
                                    

ALERTA DE CONTEÚDO EXPLÍCITO

Após muitos beijos, fomos finalmente jantar. O restaurante era o mesmo que tinha aquele bolão na parede. Ninguém havia mexido em nada, confiaram nos palpites de Marcelo.

— Sabe de uma coisa ? — Puxei philippe antes de sentarmos em alguma mesa — Eu acho que a gente deveria ir em algum mc, to a muito tempo sem comer.

— Você tirou as palavras da minha boca — Ele disse e voltamos para o carro.

Quando chegamos no Mc Donald's mais próximo já era praticamente 22h. Philippe me deu um selinho antes de entramos e sorri boba. pedimos a mesma coisa, Big Tasty, nosso favorito.

Depois de comer e enrolar muito voltamos para o hotel. Estávamos no elevador em silêncio, então Philippe pegou minha mão e me puxou para um beijo. Vacilei um pouco e quando vi já estava em seu colo.

— Philippe, vão nos ver — eu disse em uma tentativa falha de descer de seu colo.

— E eu não to nem aí.

O elevador abriu no andar do quarto de Coutinho e ele foi me levando em seu colo.

Em questão de segundos eu já estava em sua cama. Philippe se deitou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço, senti arrepios em diversas partes do corpo.

Philippe interrompeu os beijos para tirar minha blusa, e o fez com sucesso. Não demorou muito para que ele tirasse minha calça e me deixasse apenas de roupa íntima.
Eu me levantei e tirei sua camiseta e sua calça, o deixando apenas de boxer preta. Reparei no volume e mordi o lábio.

Philippe me jogou na cama e arrancou meu sutiã. Ele passou a língua no meu seio esquerdo enquanto sua mão estava no direito. Enquanto brincava com meus seios ele desceu sua outra mão por dentro de minha calcinha e começou a me masturbar. Senti que estava toda molhada.

Ele introduziu dois dedos de uma vez e gemi. Philippe desceu até minha intimidade e tirou minha calcinha com a boca, não demorou muito para que ele começasse a me chupar. Sua língua brincava com meu clitóris enquanto seus dois dedos eram introduzidos em mim. Geni alto. Um turbilhão de sensações me dominaram e cheguei ao meu ápice.

Ele voltou a me beijar porém eu o joguei na cama e sentei em cima dele. Fui distribuindo beijos em seu pescoço e desci até perto de sua cueca. Tirei a cueca quase que em câmera lenta, e vi seu seu pênis ereto saltar para fora. Olhei nos olhos de Philippe e comecei lambendo toda a extensão de sua ereção, coloquei tudo na boca e comecei a chupar. Quando vi que ele chegaria ao ápice eu diminui a velocidade, provocando-o.
Ele me puxou e me sentou em cima dele, fazendo com que eu cavalgasse. Rebolei em seu colo e acelerei meus movimentos. Senti Philippe dar umas estocadas para intensionar nossos movimentos, o que me fazia gritar de prazer.
Deitei em cima dele e ele me girou na cama, ficando agora por cima de mim. Philippe segurou minhas duas pernas e aumentou a velocidade das estocadas cada vez mais.

Eu não tinha forças nem para gemer. Minha respiração ofegante tomou conta do quarto, até que senti o gozo de Philippe dentro de mim.

—Mais um pouco, estou quase — Implorei.

Philippe continuou as investidas e cheguei ao clímax em poucos segundos. Ele caiu ao meu lado e ficou me encarando. Aquela transa de longe foi a melhor que já tive, foram poucos os que me fizeram gozar como Philippe conseguiu.

— Eu não acredito que demorei uma vida toda pra fazer isso — Philippe disse e me deu mais um beijo.

Fomos tomar banho juntos, e bom, transamos no banheiro mais uma vez. Naquela noite dormi nos braços de Philippe.

⭐️

Primeiro hot, gostaram? Me perdoem se não estiver bom, não tenho prática em escrever hot.

daylight • p.coutinhoWhere stories live. Discover now