[14] talk

7.6K 1.2K 1K
                                    



Internet. Faculdade. Livros. Estudos

Estas são as palavras que definem o Hoseok nessas ultimas semanas.

Estava no início de sua faculdade e seus pais sempre estavam exigindo pelo menos cinco horas de estudo por dia. Direito não era uma coisa fácil, mas mesmo assim fazia o máximo para parecer que sim, estudando e absorvendo tudo, o tornando mais simples a seu ver.

Sohyun estava sentada ao seu lado na cama, cutucando suas unhas nervosamente, esperando que seu namorado termine logo para que eles possam conversar.

"Já estou terminando. Mais uma página e eu poderei te dar atenção, Soso.", disse Hoseok puxando a mão da namorada e depositando um beijo em sua palma.

Lee nunca se sentiu abandonada, pois mesmo com a pressão nas costas do garoto devido a faculdade, ela passava pela mesma coisa. Quando seu pai conversou com a mesma sobre um dia a empresa passar para as mãos dela, a garota começou a sonhar alto, e isso a levou a cursar administração inicialmente.

A mãe de Hoseok fez questão de sair de casa para os dois terem mais privacidade – por mais que ambos os jovens sempre apontassem não ser necessariamente preciso –, e isso fez com que Sohyun ficasse ainda mais nervosa. Seus sogros a amava, desde sempre apoiaram o namoro deles e desde o início falavam que iriam se casar, pois a garota era perfeita para Hoseok.

Mas os pais de Sohyun não pensavam da mesma maneira.

Sua mãe era muito passiva, nunca expunha sua opinião a algo, apenas concordava com o marido. Já seu pai sempre foi muito rígido, colocando o profissionalismo e responsabilidade acima de tudo. Aquele namoro era um passatempo imaturo que poderia prejudicar a vida profissional da filha no futuro, mas Sohyun nunca dava ouvidos. Amavam-se, e a garota passaria por cima da exigência ridícula de seu pai para continuar com ele.

Estava com medo. Medo de saber a reação de seus pais. Medo de saber a reação de seus sogros. Medo de saber a reação de Hoseok.

"Terminei.", ouviu o garoto dizer e se assustou levemente, por estar distraída demais presa em seus devaneios. "Uau! Você está tensa. Aconteceu alguma coisa?"

Hoseok colocou suas coisas na mesa ao lado da cama e deitou de costas, trazendo Sohyun para deitar em seu peito.

"Agora podemos conversar. O que queria me dizer?", perguntou o garoto, começando a fazer uma carícia inofensiva com as pontas de seus dedos pelas costas da outra.

"Bem, eu..."

Ela realmente não sabia como começar.

Ele irá a odiar. Sua família irá a odiar. Seus sogros irão a odiar. Está completamente ferrada.

"Tudo bem. Não sei o que quer dizer, mas você está tensa demais. Eu já volto.", disse o moreno se levantando e saindo do quarto. "Vou buscar um copo d'água pra você."

Não havia nem aberto a boca e já estava com vontade de chorar. Não conseguia planejar um diálogo em sua mente, pois sempre que pensava nele automaticamente mudava de ideia.

Estava pensando se iria mesmo contar hoje ou se poderia adiar mais uns dias.

Não. Já adiou demais.

"Voltei.", o moreno anunciou entrando no quarto e entregando o copo na mão da namorada, que agradeceu com um sorriso, não conseguindo nem abrir a boca para poder agradecer. "Você está começando a me preocupar. O que houve?"

CLOSED EYES | sopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora