𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖴𝗆

10.2K 510 260
                                    


O coração de Yoongi estava acelerado e ele estava suando, olhou ao redor da sala vazia e pouco decorada, quase idêntica aos que ele vira na tela de seu computador tantas vezes, as palmas de suas mãos estavam soando, ele tomou uma respiração e as limpou na calça jeans.

A questão é, ele não sabia o que ele estava fazendo ali e ele mal conseguia se lembrar de como ele chegou ali, em primeiro lugar. Ele não se lembrava de pensar sobre isso direito, considerando-a vagamente, mas não tendo certeza de quando ele tomou a decisão consciente de realmente ir a aquela audição.

Mas agora ele estava ali, e ele estava fodidamente apavorado.

Ele olhou para a porta e considerou a ideia de sair naquele instante, mas tinha algo que o prendia ali. Talvez seja apenas o fato de que seus joelhos estejam um pouco fracos e que ele se sente, literalmente, congelado no lugar, mas também pode ser apenas a curiosidade. É por isso que ele estava ali, a curiosidade e o desejo de finalmente fazer algo por impulso que estão lentamente se tornando cada vez mais difíceis de ignorar.

Ele cruzou as mãos no colo e olhou para baixo, engolindo em seco e disposto mesmo em tomar uma respiração profunda, se acalmando.

De repente ele ouviu vozes do outro lado da porta, uma voz alta, gargalhada clara e outra mais profunda e sentiu todo o seu corpo ficar tenso quando a porta fora aberta e um par de homens entrou na sala. Um deles é alto e largo, com o cabelo escuro, o outro era consideravelmente menor e mais jovem e ridicularmente lindo, tinha as maçãs do rosto notáveis, cabelos perfeitamente esculpidos, olhos castanhos claro e um sorriso largo. Nenhum deles pareceu ser o que Yoongi esperava ver ali hoje e ele se sentiu relaxar um pouco.

"Olá." O mais jovem dos dois disse quando o viu ali, aproximando-se dele com o mesmo sorriso largo que fazia com que seus olhos ficassem como uma linha e estendendo a mão. "Eu sou Jimin, prazer em conhecê-lo."

Yoongi conseguiu ficar de pé e pegou a mão oferecida, gerenciando um sorriso trêmulo em troca. "Oi, eu sou Yoongi."

Jimin inclina a cabeça, não deixando de lado sua mão. "Relaxe, querido.", ele disse com um sorriso reconfortante. "Eu não mordo." Ele fez uma pausa e levantou uma sobrancelha. "A menos que você peça."

Yoongi solta uma risada que soou demasiado alto na sala quase vazia e finalmente soltou a mão de Jimin, limpando a mão suada na calça antes de apertar a mão do outro homem também. Ele parece estar no comando e se apresenta como Bang Si-hyuk e faz gestos para ele e Jimin se sentarem no sofá. Yoongi faz, cruzando as mãos em seu colo novamente.

"Então, Yoongi. Você está aqui para fazer um teste para o nosso próximo projeto. Porque você não nos conta um pouco sobre você?"

Yoongi lambe os lábios secos e olha para Jimin, apesar do fato de que ele mal conhece o outro garoto, sua presença é reconfortante. Ele respira e esfrega a parte de trás do seu pescoço. "Hum. Não há muito o que dizer." Ele oferece, mordendo o lábio. "Min Yoongi é o meu nome, eu tenho 19 anos e sou um estudante. Eu-" Ele puxa a gola de seu suéter. "Desculpe-me, eu estou muito nervoso."

"Está tudo bem." Diz Bang Si-hyuk, dando-lhe um sorriso, enquanto Jimin coloca uma pequena mão em sua coxa, apertando-a tranquilizador.

"Pela primeira vez, hein? Nós temos tudo certo." Diz ele em voz baixa. "Eu tenho feito isso por muito tempo ou - um par de anos, não é?" Ele olha para Bang Si-hyuk para confirmar e recebe um aceno de cabeça em resposta. "Você realmente não tem nada para se preocupar aqui, Bang Si-hyuk hyung é muito sério e profissional. Vamos facilitar isso para você."

"Ok" Yoongi murmura. "É apenas... Eu nunca... Eu sou... você sabe."

Jimin olha para ele com curiosidade antes de arquear suas sobrancelhas para cima. "Oh, você é virgem? Está é, literalmente, a sua primeira vez?"

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Where stories live. Discover now