𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖴𝗆

2.1K 205 95
                                    



Em um sábado, duas semanas depois, Yoongi e Hoseok estão se preparando para a sua primeira sessão oficial pornô. Bem, o primeiro que supostamente eles deveriam estrelar juntos. O primeiro, que era para ser uma sessão de solo, mas acabou com Hoseok, já estava no site e tinha milhares de views. Quando o vídeo fora postado o servidor do site caiu, pelo motivo de ter muitos acessos de uma vez.

Até agora muito mais caras viram o filme uma e outra vez e continuaram pedindo mais.

Depois de pensarem e formar suas mentes de que continuariam, mas permaneceriam exclusivos dentro e fora da câmera, Hoseok e Yoongi se reuniram com Bang Si-Hyuk para discutir a sua ideia. Bang não hesitou por mais de um segundo antes de dizer sim. Ele expressou seu pesar sobre não ter mais filmes com qualquer um deles com outras pessoas, mas no final, eles chegaram a um acordo.

E agora, depois de uma pausa de duas semanas, durante o qual eles se concentraram na universidade e em sua relação, é hora de começar a filmar.

E Yoongi está um pouco nervoso. Claro que não é a sua primeira vez gravando um filme, nem a primeira vez que ele vai dormir com Hoseok, mas depois de um tempo mais ou menos longo, ele não pode se ajudar, mas sentia como se ele estivesse se esquecido de tudo que aprendeu. Hoseok pareceu sentir seu nervosismo e aperta a mão suavemente na parte inferior das costas quando o guia até a porta. "Vai ficar tudo bem, amor. Eu tenho você."

Yoongi dá-lhe um pequeno sorriso, em seguida, deixa o apartamento, Hoseok logo atrás dele. Eles entram no carro e Hoseok dirige até o local. Quando eles entram no edifício, Yoongi solta uma respiração e sorri para Taehyung, que está acenando para ele de um quarto.

Hoseok pega a mão dele e Yoongi volta sua atenção para ele, mordiscando o lábio quando Hoseok o leva para o porão. Eles se encontram com a equipe, em seguida, vão para o vestiário, onde Yoongi tira a roupa e Hoseok, após a remoção de suas roupas também, puxa as calças brancas e uma t-shirt igualmente branca.

Ele fica bem de branco, Yoongi decide, olhando para ele com apreço. As calças estão apertadas o suficiente para não deixar nada para a imaginação, e a blusa definia bem os ombros largos, seus braços fortes e seu peito. Yoongi lambe os lábios enquanto olha para ele, depois balança a cabeça para limpá-la. Ele pega uma toalha do rack, dá Hoseok um beijo rápido depois que ele envolveu ao redor de sua cintura. Ele olha para o seu reflexo brevemente, então entra no estúdio. Ele dá uma olhada tímida para a equipe e fica em cima da mesa, deitando de barriga para baixo, cruzando os braços e apoiando a testa contra eles.

Ele sente alguém puxando a toalha para ajustá-la, então respira fundo e tenta relaxar. Um momento depois ele sente uma respiração quente em seu ombro enquanto Hoseok pressiona um beijo no mesmo local. "Pronto para sua massagem, Sr. Min?"

Yoongi sorri e vira a cabeça, olhando para Hoseok e balançando a cabeça.

Hoseok lhe dá uma piscadela, então se move ao longo de uma pequena prateleira que contém todos os tipos de óleos de massagem e loções. Yoongi olha Hoseok estudar as garrafas e escolher um antes de dar o diretor e o cara da câmera um sinal e aceno de cabeça.

Yoongi pressiona a testa de volta contra seus braços e revira os ombros para trás, fechando os olhos.

"E ação..." o diretor fala e a filmagem começa.

Uma música clássica e suave toca ao fundo e enquanto ele está esperando por Hoseok aparecer, Yoongi tenta descobrir qual é a musica. A melodia é familiar e depois de alguns segundos ele se lembra de que é Marriner's 'Air', suave e calma. Ele sente seu corpo relaxar e suspira contente.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Where stories live. Discover now