𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖳𝗋𝖾̂𝗌

1.8K 170 26
                                    

Na manhã seguinte Yoongi é o primeiro a acordar. Ele olha para Hoseok adormecido por um tempo, mas resiste ao impulso de beijá-lo até acorda-lo. Ele se lembra da noite anterior e quando o Jung evitou sua pergunta sobre seus antigos parceiros sexuais, bem como a sua própria reação.

Ele ainda é ciumento e não consegue livrar-se do sentimento de que o número de Hoseok de encontros sexuais é muito maior do que ele espera. Ele sabe que é algo que ele deve abordar - que ele deveria dizer a Hoseok sobre suas inseguranças súbitas e pedir segurança. Mas ele odeia discutir com as pessoas que ama, e talvez seja apenas algo que ele precisa superar por conta própria. Ele sabe que é irracional, mas ele não pode se ajudar a maneira como ele se sente.

Depois de assistir o namorado por mais um pouco, ele cuidadosamente solta-se do abraço de Hoseok e desliza para fora da cama. Ele puxa a roupa às pressas, em seguida, encontra um papel e uma caneta para escrever uma nota para ele, dizendo-lhe que ele vai voltar mais tarde, mas que ele tem algumas coisas para cuidar.

O que não é uma mentira - ele tem algum trabalho de casa para fazer, e enquanto ele poderia muito bem fazê-lo no apartamento de Hoseok, ele acha que talvez ele só precise de um pouco de espaço para superar seu ciúme.

Ele deixa o bilhete sobre o travesseiro ao lado do homem, então olha para ele de novo antes de pegar suas coisas e sair do apartamento.

Seu dormitório está vazio quando ele chegou. Ele ficou um pouco surpreso, imaginando que agora que ele não está mais lá, tanto quanto ele costumava ficar, Namjoon iria utilizá-lo mais vezes para trazer seus encontros de novo. Ele deixa cair às coisas dele no chão e senta-se na cama, esfregando o rosto cansado. Quando ele olha para cima, seus olhos descansam no laptop sobre a mesa, e ele se pergunta se seria estúpido para conferir alguns dos filmes de Hoseok.

Provavelmente seria, mas talvez seja a única maneira para ele descobrir quantas pessoas Hoseok realmente dormiu em frente das câmeras, pelo menos. Talvez isso irá lhe dar clareza e a tranquilidade que ele precisa, e ele não vai pensar sobre isso constantemente quando ele está com Hoseok.

Ele está prestes a pegar seu notebook e ir até o Google pesquisar sobre seu namorado-lenda-da-pornografia, quando a porta se abre e Namjoon entra. Ele olha para Yoongi e pisca. "Você está aqui! Hey! Não esperava vê-lo para o resto do fim de semana. Você praticamente vive no apartamento de Hoseok agora."

Seu tom não é de censura, mas Yoongi pode dizer que Namjoon sente sua falta. E ele sente falta de Namjoon também, agora que ele para pra pensar sobre isso. Sua vida mudou abruptamente, e ele que passava a maior parte do tempo com seu melhor amigo, agora apenas passa a vê-lo de tempos em tempos. Mas é o primeiro relacionamento real de Yoongi e ele não consegue realmente entender como encontrar um equilíbrio saudável entre a sua vida amorosa e... bem, Namjoon.

Ele é uma espécie de feliz que ele não tem nenhum outro amigo de verdade - Jungkook e Jimin estão excluídos, considerando que ele os vê no set bastante - porque encontrar tempo para o único amigo que ele tem parece difícil.

"Sim." disse ele depois de um momento. "Desculpe. Minha vida acabou sendo muito conturbada com a Uni e Hoseok e tudo mais."

Namjoon assente. "Está tudo bem, cara, de verdade. Eu sei que você está apaixonado e quer gastar tanto tempo com Hoseok quanto possível. Entendi, confie em mim. Só... não se esqueça de mim, tudo bem?"

Yoongi sorri. "Eu não podia." Ele se inclina para trás. "Então... o que aconteceu? Alguma novidade? Conte-me tudo."

Namjoon encolhe os ombros e se senta em sua própria cama. Ele se arruma no travesseiro e fica confortável, em seguida, dá outro encolher de ombros. "Na verdade não. Apenas as classes, e meninas, e bebendo, e todas essas coisas boas."

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Where stories live. Discover now