𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖣𝗈𝗓𝖾

2.3K 260 83
                                    



"Yoongi," Hoseok diz pacientemente, segurando o rosto do menor com suas mãos. Ele levanta sua cabeça, forçando-o a olhar em seus olhos. "Vamos lá, o que é? Fale comigo, por favor. Estou apenas tentando entender por que você continua me afastando quando eu posso ver tão claramente que você quer também. Você já fez isso, certo?"

Yoongi lambe os lábios e acena. "Sim, eu sei, é só..." Ele respira fundo. "Eu só estou com medo porque eu nunca realmente estive envolvido com alguém antes. Eu nunca estive apaixonado antes e eu estou ficando completamente apaixonado por você e eu tenho medo de que se eu me entregar a você completamente, eu vou ser apenas... descartável, sabe? Receio de ter meu coração partido. Eu sei que é, provavelmente, um medo irracional e eu sei que você é um grande cara que provavelmente não faria mal a uma mosca, pelo menos não intencionalmente. Eu confio em você, mas não posso deixar de me sentir dessa maneira."

Ele tenta desviar o olhar, mas Hoseok ainda tem um aperto firme em seu queixo, então ele é forçado a encontrar os olhos dele novamente eventualmente. Yoongi morde o lábio, preocupado quando ele vê a expressão de Hoseok amolecer. "Só isso?" Hoseok pergunta baixinho. "Você está com medo de que eu possa quebrar seu coração?"

Yoongi dá de ombros fracamente. É a verdade, parte dele está preocupado que ele possa se machucar. Outra parte dele está preocupado que, no final, ele não será suficiente para Hoseok - em geral, e na cama - e ele está tão infernos ligado a Hoseok já, que a ideia de perdê-lo agora o faz sentir uma dor enorme.

"Yoon," Hoseok murmura, trazendo a atenção de Yoongi de volta para ele. Ele dá-lhe um pequeno sorriso. "Isso não é um medo irracional. Isso é normal. Eu não sei muito sobre o seus namoros passados, mas pelo que eu entendo, eu sou o primeiro cara que você está namorando?"

Yoongi acena hesitante. "É normal ter medo, especialmente nessas circunstâncias," Hoseok continua. "Eu sou um pouco mais velho do que você, provavelmente, mais experiente - é compreensível que você tem certas preocupações e medos, mas Yoongie?"

"Hm?"

Hoseok sorri. "Eu não vou quebrar seu coração. Você me fascina. Eu nunca namorei ninguém que eu tive uma conexão instantânea como você e não estou pensando em deixá-lo ir. Pode haver coisas que eu não sei ainda sobre você - e nem você sobre mim -, mas já posso dizer que não há nada que me faça não querer continuar vendo você, eu gosto de você... Yoongi eu realmente gosto muito de você."

Ele lambe os lábios. "Agora, se você não estiver pronto para dormir comigo, eu entendo. Podemos esperar um pouco mais até que você se sinta mais confortável comigo ou até que eu faça você perceber que você pode confiar em mim completamente. Basta dizer e eu vou voltar para casa, e nós vamos esperar até que você esteja pronto."

Yoongi olha nos olhos de Hoseok, tentando processar suas palavras. Elas são exatamente o que Yoongi precisava ouvir e suas dúvidas e inseguranças desaparecem instantaneamente. Em vez de responder à pergunta de Hoseok, Yoongi envolve seus braços em volta de seu pescoço e cola seus lábios em um beijo longo e profundo, dizendo a Hoseok tudo o que ele precisava saber.

Hoseok solta um suspiro suave e parece surpreso por um momento, mas ele aperta os braços em volta de Yoongi e o puxa mais para perto de imediato. Yoongi se inclina contra a parede, seus corpos sendo pressionados juntos quando eles se beijam devagar, derramando toda emoção em um beijo. Todo o corpo de Yoongi está formigando da força dos lábios de Hoseok contra o seu, o coração disparado no peito.

As mãos de Hoseok deslizam pela a cintura de Yoongi e para em sua bunda, apertando-a enquanto desliza sua língua em sua boca e procurando a de Yoongi. A respiração de Yoongi se perde em sua garganta quando Hoseok de repente o pega facilmente e o leva para a cama, escolhendo o caminho certo por instinto.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Where stories live. Discover now