𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖭𝗈𝗏𝖾

2.7K 271 77
                                    




O telefone de Yoongi toca quando ele sai do prédio no meio da tarde, exausto depois de filmar mais duas cenas para o pornô, uma das quais consistia em chupar Jungkook enquanto Jimin o fodia, - e o outro o tinha de joelhos, chupando seus dois amigos. Ele já se sente muito mais confortável na frente da câmera do que era no início do dia. Agora ele se sente cansado e satisfeito, e talvez um pouco dolorido. Ok, muito dolorido, mas nada que ele não pode manipular.

Ele pega o telefone e sorri quando vê o nome de Hoseok no visor. Ele manteve a sua promessa.

"Olá?"

"Ei, você." A voz suave de Hoseok responde e Yoongi sente um sorriso puxando os cantos de sua boca com o som dele. "O que você tem feito?"

Yoongi acende um cigarro e dá uma tragada profunda enquanto ele olha para o edifício que ele acabou de sair. Ele sente um rubor em suas bochechas. "Ajudando um amigo com algumas coisas." ele diz. "Eu estou apenas cansado, na verdade. Como você está?"

"Estou muito bem." Diz Hoseok calorosamente. Em seguida, ele acrescenta: "Na verdade, eu queria saber se você tem algum plano para está noite. Pensei que eu ia me encontrar com alguns amigos, mas eles cancelaram, então estou livre. Gostaria muito de vê-lo."

Yoongi nem sequer tenta esconder o sorriso que divide seu rosto com essas palavras, nem quando vê Jungkook e Jimin saindo do prédio, ele apenas sorri e acena para os meninos.

"Eu não tenho planos de qualquer maneira." Diz Yoongi, seu coração pulando uma batida com a perspectiva de ver Hoseok de novo tão cedo, e se desvia de Jimin e Jungkook, que estão a dar-lhe olhares divertidos. "E eu adoraria ver você também."

Ele morde o lábio antes de ele tomar outra tragada, ouvindo Hoseok. "Bem, podemos ver um filme, então? Nós poderíamos ir ao cinema, talvez depois podíamos sair para jantar, se ficarmos com fome."

Yoongi suspira. "Claro, isso parece ótimo. Estou um pouco cansado, então sim, isso seria ótimo."

"Ou você pode vir para o meu apartamento." Acrescenta Hoseok com uma ligeira hesitação na voz. "Uma vez que você está cansado... Quer dizer, eu poderia cozinhar algo bom e poderíamos assistir a um filme aqui. Cabe a você decidir, de verdade."

Os olhos de Yoongi alargaram um pouco e ele faz uma pausa. Hoseok quer que ele vá para o seu apartamento. Para jantar e ver filme. E, provavelmente, alguns amassos e carícias no sofá. O que levaria a mais, Yoongi tem certeza. E por mais que ele queira ficar com Hoseok - e Deus, ele quer - ele não tem certeza de que ele pode lidar com mais sexo hoje. O que quase faz com que ele se arrependa de participar das filmagens de pornô. Quase.

Sua longa pausa parece fazer Hoseok ficar nervoso, porque depois de apenas alguns segundos, ele acrescenta: "Você não tem que aceitar se não quiser Yoon. Basta decidir se você prefere ir ao cinema, certo? Era apenas uma ideia."

"Eu quero," diz Yoongi, mordendo o lábio. "Eu só -"

"Eu vou ser um perfeito cavalheiro." Hoseok promete. "Sei que temos este tipo de acordo silencioso para levar as coisas devagar, então eu não iria iniciar qualquer coisa a menos que você queira."

Yoongi esfrega sua testa. "Não é que eu não quero," ele murmura. "Eu realmente quero, eu só apenas... Eu realmente estou cansado, então... você seria muito louco se fomos para o cinema em vez disso?"

Ele pode ouvir o sorriso de Hoseok  quando ele responde. "Claro, eu entendo Yoongi. Não se preocupe com isso. Então, eu vou buscá-lo em torno das 19h00min?"

Yoongi acena quando ele termina seu cigarro, jogando o resto para a rua. "Isso soa perfeito." diz ele, respirando fundo. "Eu vou estar pronto."

"Bom..." diz Hoseok. "Então eu vou vê-lo em breve. Até mais tarde."

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Where stories live. Discover now