𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖳𝗋𝖾̂𝗌

3.1K 320 237
                                    

"Cheira aqui." São as primeiras palavras de Namjoon quando ele entrou no quarto tarde na manhã seguinte. Yoongi já estava acordado, trabalhando na redação que ele não fez na noite anterior.

Ele virou a cabeça para olhar para o seu amigo. "Deve ser você, então, porque eu não tenho notado nada de anormal."

Namjoon fez uma carranca, em seguida pegou a camisa de Yoongi de ontem à noite e cheirou. "Tem cheiro de pub. Você saiu a noite passada?"

Yoongi olhou para cima de sua redação e suspirou. "Você saiu, não é? Você saiu sem eu, seu puto? Espere, você teve um encontro e eu não sei?"

Yoongi suspirou de novo. "Eu posso sair sem você sem ser um encontro, sabe?" ele disse com uma voz baixa. "Eu tenho amigos além de você."

"Quem?" Namjoon exigiu saber, olhando profundamente nos olhos do Min. "Não, é sério, quem? Eu tenho certeza que você só conhece pessoas que eu conheço, então eu não tenho ideia de quem possivelmente você saiu, considerando que todos os nossos amigos são em comum e estavam comigo ontem a noite."

Yoongi o olhou, soltando mais um suspiro. "Será que realmente é importante?"

Namjoon encolheu os ombros. "Eu só estou surpreso, é porque eu não sabia que você tinha outros amigos, mas se você tem, bom pra você."

Ele sorriu e tirou sua camisa. Yoongi olhou para ele por um momento e sorriu. "Você teve uma boa noite, pelo menos? Ou a minha ausência não deixou que você ficasse com alguém?"

Namjoon riu. "Oh, eu fiquei sim. Ela era selvagem. Acho que vou está ferido durante todo o dia"

"Sem mais detalhes, por favor." Yoongi gemeu, fazendo Namjoon rir e terminar de tirar sua roupa. Yoongi observou-o e em seguida desviou os olhos quando Namjoon puxou a cueca para baixo e depois indo em direção ao banheiro.

Yoongi olhou para baixo, para sua redação e suspirou profundamente, sabendo que com Namjoon agora, ele definitivamente não vai conseguir terminar o trabalho. Ele se levantou e empurrou seus livros em sua mochila e decidiu ir para a biblioteca.

Ele bateu na porta do banheiro e informou ao Kim de seus planos, então deixou o dormitório, pegando um café no caminho para a biblioteca. Ele fumou um cigarro depois do café, em seguida entrou no grande lugar, indo para seu habitual lugar, perto da parte de trás da biblioteca.

Ele respirou fundo quando tirou seus livros e laptop e começou a digitar.

Ele conseguiu se concentrar por cerca de dez minutos antes de ficar distraído por alguém vagando ao redor da seção de psicologia. Ele olhou para cima quando o cara deixou um livro cair e Yoongi o olhou com curiosidade. O Min inclinou a cabeça, observando o cara andar em torno das prateleiras, ele parecia mais do que perdido.

Balançando a cabeça, Yoongi tentou voltar a digitar, mas logo se viu olhando para o (muito atraente) cara de novo. Ele mordiscou o canto da boca, observando o corpo do jovem. Ele era alto, com o cabelo castanho escuro, um nariz bonito e um belo corpo, a partir do que Yoongi conseguiu ver. Ele tentou desviar o olhar novamente, sabendo que era falta de educação olhar, mas ele não podia ajudar a si mesmo, tem algo de muito intrigante sobre o homem.

Seu coração parou por um segundo quando o cara virou de repente e o olhou. Yoongi se inclinou rapidamente sobre seu livro, fingindo não ter sido pego o encarando por muito tempo. Ele não arriscou olhar para cima novamente, com medo de ser descoberto - pelo menos até que uma sombra caiu sobre ele. Ele levantou a cabeça lentamente e ficou cara-a-cara com o rapaz que estava agora olhando pra ele com um sorriso amigável.

"Oi."

Yoongi abriu a boca, e molhou seus lábios secos, antes de engolir em seco. "Oi." ele sussurrou, amaldiçoando sua voz por não trabalhar direito. Então, novamente, eles estão na biblioteca, então sussurrar não é tão patético.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Where stories live. Discover now