𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖳𝗋𝗂𝗇𝗍𝖺

1.9K 176 111
                                    

DOIS MESES DEPOIS





"Yoongi? Yoongi, você está em casa?"

Um sorriso puxa os cantos da boca de Yoongi quando ouve o som da porta se abrindo, seguido pela voz de Hoseok. Ele salta da cama e desce as escadas, ainda sorrindo amplamente quando vê Hoseok chutando a porta fechada e segurando o que tem que ser a última caixa.

"Bem vindo ao lar, babe." diz ele, sorrindo quando Hoseok olha para ele com uma sobrancelha levantada. Ele está esperando para dizer isso a ele desde que eles começaram a se mudar para a nova casa, que tem sido um processo longo e cansativo, e mesmo que eles só estiveram separados por apenas uma hora, agora parece o tempo apropriado para acolher Hoseok em sua nova casa.

Sua casa. Na maioria das vezes Yoongi ainda não conseguia acreditar que as coisas têm dado certo. Depois de seu relacionamento ter tido uma "pausa", Hoseok mostrou a Yoongi a casa, que excedeu as suas expectativas. Ele achava que seria uma pequena casa, mas na verdade era o lugar mais bonito que Yoongi já viu, muito menos viveu dentro. Parece que foi feito para os dois; tem espaço suficiente para eles viverem juntos - ou evitar um ao outro, caso seja necessário. Três quartos, dois banheiros, uma sala grande com uma cozinha aberta, um terraço, bem como um grande quintal com jardim. A casa ainda parece um pouco vazia, porque nenhum deles tem material suficiente para encher tudo, mas Yoongi já pode imaginar como a casa vai estar em dois anos a partir de agora.

Apesar de ser relativamente vazia, o lugar dá-lhe uma sensação de casa que ele nunca realmente tinha experimentado antes; não como agora. E talvez não seja a casa em tudo, mas a presença de Hoseok.

Hoseok coloca a caixa no chão e se vira para ele, dando-lhe um sorriso. "Hey você, venha aqui."

Yoongi sorri e salta para baixo dos últimos degraus, fechando a distância entre eles e jogando-se em Hoseok, dando-lhe um longo beijo. Os braços do Jung envolvem em torno dele e o puxa para mais perto e Yoongi derrete no abraço, incapaz de parar de sorrir.

O semestre está quase no fim agora; ambos só têm mais alguns exames. Exames que Yoongi agora tem certeza que ele vai passar, porque depois de todo o estresse em sua vida pessoal, ele conseguiu se concentrar na uni nos últimos dois meses, e compensar as poucas aulas que ele perdeu.

A mudança de casa no meio do ano escolar parecia ser uma má ideia para ele no momento; ele pensou que iria se distrair e acabar por perder mais aulas porque ele preferia se concentrar em ter a sua casa pronta, mas de alguma forma ele conseguiu fazer as duas coisas.

Deixar Namjoon não foi fácil, é claro, e Yoongi estava terrivelmente nervoso quando ele teve que dar a notícia a seu amigo. Ele inclina a cabeça sobre o ombro de Hoseok e pensa de volta para o dia em que ele lhe disse.

"Você está olhando para mim por muito tempo." disse Namjoon, obviamente sentindo que Yoongi tinha algo a lhe dizer. "Está me assustando, para ser honesto, então fale logo. Irei te ouvir."

Yoongi respirou fundo, decidindo parar de rodeios e confessar. E Namjoon nem sequer piscava. Era quase como se ele tivesse esperado Yoongi para sair mais cedo ou mais tarde. Yoongi nem se lembrou de que Hoseok tinha falado que ele tinha estado a falar com Namjoon durante a semana que eles tinham se separado e se perguntou se Hoseok havia dito a Namjoon sobre seus planos de pedir para Yoongi ir morar com ele. De qualquer maneira, o Kim não parecia muito surpreso e tinha feito a coisa toda muito mais fácil para Yoongi quando disse: "Finalmente."

As sobrancelhas de Yoongi dispararam para cima. "Desculpe-me?"

Namjoon sorriu. "Eu não estou dizendo que eu quero me livrar de você. Nem um pouco. Você foi um grande companheiro de quarto, mas você tem que admitir que nem sempre éramos muito compatíveis. Nossos interesses não são os mesmo... você não gosta de sair muito, preferia ficar em casa sozinho fazendo Deus sabe o que, de modo que seria legal ter alguém que partilha a minha natureza extrovertida, sabe?"

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Where stories live. Discover now