𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖣𝗈𝗂𝗌

4.4K 358 314
                                    



De volta ao seu dormitório e pensando em sua tarde, Yoongi de repente pensou que tudo que ele fez foi surreal. Momentos antes tudo parecia perfeitamente plausível para ele, mas agora ele estava duvidando de sua sanidade. Ele realmente foi a um teste para um papel em um filme pornográfico? Ele conseguiu um boquete incrível de um cara ridiculamente lindo que nem conhecia? Ou ele adormeceu na biblioteca e sonhou com tudo isso?

Ele enfiou a mão no bolso e tirou o telefone, rolou para baixo até que encontrou o número de Jimin e só então ele acreditou que tudo realmente aconteceu. Ele nunca tinha conhecido ninguém com o nome de Jimin, então por isso, tem que ser ele.

Seu polegar pairou sobre o botão 'chamar' por alguns minutos, pensando em ligar para Jimin.

Mas antes que ele pudesse ligar, no entanto, ele foi interrompido pela chegada de seu companheiro de quarto e melhor amigo.

"Onde diabos você esteve, sua puta?" Namjoon exclamou quando o viu, aproximando-se e caindo em sua cama. "Eu estive te procurando em todo lugar."

Yoongi não pode deixar de corar e esperou que a expressão um pouco culpada em seu rosto não o denunciasse. "Eu só estava... por aí." ele explicou desajeitadamente, esfregou a nuca desconfortavelmente do jeito que sempre faz quando não está falando toda a verdade. Ele estava se perguntando se Namjoon suspeita de alguma coisa, mas ao olhar para o rosto do outro garoto, ele sabia que estava sendo paranoico.

"Por que você estava me procurando?" Yoongi perguntou depois de um momento.

"Para perguntar se você gostaria de sair para o bar hoje a noite." Namjoon disse encolhendo os ombros. "Não é urgente, mas eu achei que você quisesse chamar alguém. Claro que você pode encontrar alguém para ficar lá no bar, mas..."

Yoongi revirou os olhos e balançou a cabeça. "Eu vou passar." ele murmurou. "Eu estou muito cansado, então eu acho que vou fazer algum trabalho de casa e depois ir dormir mais cedo."

"Chato." Namjoon suspirou e sacudiu a cabeça. "Você está muito frouxo, companheiro. Quando foi a última vez que você transou?"

Yoongi mordeu sua língua para se impedir de dizer "esta tarde", mas seria uma má ideia. Namjoon só faria perguntas sobre onde ele estava e com quem, e Yoongi não queria mentir mais do que já estava mentindo, então ele simplesmente deu de ombros. "Há algum tempo, mas eu estou bem. Realmente, você vai se divertir e se possível, vá para outro lugar, eu não acho que posso ouvir você gemendo a noite toda de novo."

Namjoon sorriu abertamente, sabendo muito bem que ele era excepcionalmente alto na cama. Ele deu de ombros e saiu de sua cama. "Tudo bem, você que sabe. Vou jantar com os rapazes e provavelmente não irei voltar antes de amanha de manhã, então. Você vai ficar bem?"

Yoongi concordou. "Claro, com certeza. Vá se divertir, fazer sexo, o que seja. Não se preocupe comigo."

"Ótimo." Namjoon retirou sua camiseta para substitui-la por outra. Yoongi observou seu amigo por um momento, e sem seguida, desviou os olhos e percebeu que provavelmente Namjoon ficaria desconfortável se soubesse que ele estaria sendo secado pelo seu melhor amigo gay.

Não que Yoongi tenha realmente o secado - Namjoon não faz realmente o tipo dele - magro, alto e meio ruivo, na verdade a tinta em seu cabelo já está saindo.

Yoongi suspirou quando Namjoon saiu do quarto e se ajeitou em sua cama, encarando o teto.

Ele odeia isso. Odeia o fato de como ele se sente. Por um longo tempo ele nem sequer reconheceu o fato de que era gay ou bissexual. Ele nunca conheceu ninguém que seja, e a maioria de seus amigos lhe deu varias impressões de que são bastante homofóbicos, por isso ele nunca teve coragem para sair do armário. Ele não tinha certeza sobre Namjoon, para falar a verdade, e tem uma sensação de que, talvez, ele não iria ser preconceituoso. Mas até que ele esteja completamente certo, ele não iria contar a ninguém. Nem a sua família, e nem a seus amigos.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Where stories live. Discover now