𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖲𝖾𝗂𝗌

2.6K 297 118
                                    


Quando Yoongi voltou ao seu dormitório, ele ouviu uma música que vinha de lá e suspirou pesadamente. Ele fez uma pausa quando chegou a porta, realmente querendo um pouco de paz e tranquilidade depois de tudo o que aconteceu, mas já que ele não tinha outro lugar para ir, ele se fez abrir a porta e entrar, onde ele encontrou Namjoon e duas meninas dançando no meio de um espaço relativamente pequeno. Eles estão claramente bêbados e parecem estar se divertindo.

Yoongi fechou a porta atrás de si e levantou a sobrancelha, limpando a garganta.

Namjoon piscou. "Ah, aí está você! Onde você esteve?"

Yoongi encolheu os ombros. "Com alguns amigos."

Namjoon cerrou os olhos. "Você de repente tem todos esses novos amigos misteriosos... eles não são imaginários, são?"

Yoongi levantou a sobrancelha e suspirou. "Não Namjoon, eles não são imaginários."

Namjoon encolheu os ombros e voltou para o que ele estava fazendo antes - ou seja, praticamente enterrando seu rosto nos peitos de uma das meninas, que Yoongi tem que admitir, era bastante impressionante.

O Min fez o seu caminho até a cama e se sentou sobre ela, perguntando-se quanto tempo ele iria ter que esperar para as meninas saírem. Ele mordiscou os lábios, em seguida, levantou-se outra vez e pegou uma garrafa de cerveja na geladeira. Ele tomou alguns goles, olhando para fora da janela.

Ele olhou por cima do ombro quando ouviu as meninas rirem e as olhou por um momento, tentando reconhecê-las. Uma delas era uma menina que Namjoon estava saindo ultimamente - mas não era nada sério. Ela era bonita. A outra era uma menina que Yoongi dançou em uma festa uma par de vezes, ele só não conseguia se lembrar do nome dela.

Yoongi tomou mais um gole de sua cerveja e se perguntou se ficar bêbado vai tornar isso um pouco mais suportável.

Ele finalmente se sentou na cama de novo e levou mais alguns goles, então pegou um livro e começou a ler - mesmo com o volume da música e as risadinhas constantes fazendo com que seja difícil de se concentrar.

Um momento depois, o livro fora tirado de sua mão e uma garota de repente se senta em seu colo. Ele olhou para ela com uma sobrancelha levantada, tentando lembrar o nome dela. Jennie, talvez?

"Há quanto tempo." Ela disse brincando com a bainha de sua camiseta o olhando com o que pareceu ser um olhar sedutor.

"É, eu acho." Yoongi disse e então franziu a testa quando ela se inclinou para a frente e começou a beijar seu pescoço e moer o quadril contra o seu, suas mãos passando pelo seu corpo. Ele fechou os olhos e tentou se divertir por um momento, mas ele realmente não queria ser tocado agora, especialmente não por uma garota que mal conhece e que, obviamente, só quer sexo.

"Hey," ele murmurou. "Pare com isso."

Quando ela não parou, ele a empurrou suavemente - mas ela parece inflexível e continua a molhar seu pescoço com a língua, então ele empurrou com mais força, levantando-a de seu colo e se levantando em seguida. "Eu não estou de bom humor, ok?"

Ele olhou para ela por um momento e ela estava fazendo beicinho para ele. Ela era linda, e em circunstâncias diferentes ele teria aproveitado, mas Yoongi realmente não queria isso agora - além disso, ele não estava tendo certeza se ele seria capaz de querer isso com alguma mulher depois da noite que ele teve.

Ele esfregou a parte de trás do seu pescoço, então suspirou e pegou seu casaco. Ele olhou para Namjoon. "Eu estou indo caminhar - espero não ter ninguém aqui quando eu voltar, ok?"

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora