𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖣𝖾𝗓

2.5K 273 149
                                    



Mãos possessivas subiram por sua cintura, empurrando sua camisa até o peito, enquanto os lábios macios chuparam uma marca em seu pescoço. Yoongi geme, arqueando para o toque, agarrando-se a Hoseok quando ele aperta-se contra ele, precisando de mais.

"Eu vou te foder." Hoseok ronrona, a língua se lançando para mergulhar em seu ouvido antes dele sugar o lóbulo da orelha de Yoongi em sua boca e puxa-lo com os dentes. "Eu vou te foder tão duramente e você vai adorar."

Yoongi geme e acena impotente, ofegando quando ele rodou e fora empurrado para baixo em uma superfície plana. Ele move as mãos para as bordas da mesa e agarra com força, segurando-se quando Hoseok aperta-se contra ele. Ele pode sentir a protuberância entre as pernas do outro homem pressionado contra sua bunda e encontra-se empurrando para trás contra ele, impotente.

Os lábios de Hoseok beijam suas costas enquanto ele chega à frente dele para desfazer as calças de Yoongi e puxá-los para baixo com força. Yoongi mexe até as calças caírem em torno de seus tornozelos, e depois abre as pernas tanto quanto ele pode, virando a cabeça e olhando para o outro com o canto dos olhos. "Preciso de você." ele sussurra, soando tão carente e desesperado.

"Paciência." murmura Hoseok, suas grandes mãos se movendo para baixo dos lados de Yoongi segurando suas nádegas e as separando. Yoongi fecha os olhos e sente-se ainda mais duro, choramingando quando dois dos dedos de Hoseok de repente empurram-se para dentro dele. Yoongi se acalma por um momento, em seguida, empurra para trás, balançando-se contra os dedos de Hoseok, forçando-os mais profundos.

"Tão apertado..." Hoseok sibila em seu ouvido, seu pau quente e duro onde é pressionado contra a bunda de Yoongi.

"Hobi," Yoongi respira, joelhos dobrando-se quando Hoseok esfrega sua próstata com firmeza. Seus olhos rolando para a parte de trás de sua cabeça e ele aperta a bochecha contra a mesa, ofegante. "Por favor."

Hoseok retira os dedos, aparentemente convencido pelos apelos de Yoongi, e um momento depois ele esfrega a cabeça lisa de seu pênis contra a entrada do Min. Yoongi aperta ao mesmo tempo em que ele empurra sua bunda de volta contra Hoseok, querendo ele tão desesperadamente que ele mal consegue respirar.

"Yoon," Hoseok geme e é o som mais sexy que Yoongi já escutara. O pau de Hoseok está preso entre as nádegas de Yoongi e ele mói contra ele lentamente, provocativamente enquanto o menor choraminga em antecipação, ele já pode dizer que Hoseok é enorme e não pode esperar para saber como ele vai se sentir quando ele se enterrar dentro de si, as bolas batendo em sua bunda. Quando ele sente Hoseok recuar e pressionar a cabeça contra sua abertura de novo, Yoongi suga em uma respiração afiada, empurrando-se para trás ansiosamente...

E foi aí que ele acordou e se encontrou sentado em sua cama, banhado em suor e respirando pesadamente enquanto sua ereção é visível nos lençóis da cama. Ele olha em volta, confuso, perguntando-se por um momento onde Hoseok foi, em seguida, solta um gemido de pura frustração quando ele percebe que era apenas um bom sonho. Ele deixa-se cair para trás contra o travesseiro, respirando pesadamente enquanto ele empurra o cabelo para trás e olha para o teto.

Do outro lado da sala, Namjoon ainda está dormindo, então Yoongi leva sua mão para sua ereção entre as pernas, envolvendo sua mão firmemente em torno de sua ereção. Ele permite que seus olhos se fechem, pensando em como Hoseok o inclinou sobre a mesa e o tocou possessivamente quando ele dá seu pênis um par de empurrões ásperos. Não é preciso mais do que isso para Yoongi gozar, um gemido ofegante deixando seus lábios quando ele goza sobre seus dedos e estômago. Ele cai de volta contra o colchão, olhos fechados e respirando com dificuldade, recuperando-se da força de seu orgasmo.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Where stories live. Discover now