𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖣𝗈𝗂𝗌

1.8K 181 43
                                    


Yoongi suspira contente quando ele se senta na grande banheira de hidromassagem, tremendo um pouco quando ele se inclina para trás e sorrindo quando ele sente as bolhas contra a parte inferior das suas costas. Ele fecha os olhos por um instante, se inclina para trás e relaxa, só abre os olhos quando ele sente Hoseok entrar na banheira também.

Ele olha para ele mergulhando os dedos dos pés na água, então sorri para Hoseok quando ele desliza totalmente para dentro, sentando-se em frente a ele.

"Algum diálogo?" Yoongi indaga, referindo-se a cena que está prestes a filmar.

"Não." diz Hoseok. "Basicamente, você irá me atacar e depois vai montar no meu pau."

Yoongi suga uma respiração, engolindo em seco quando ele vê os olhos do Jung escurecer. Ele adora quando Hoseok diz palavras como 'pau' ou 'foda' - ele se parece com o tipo de cara que não usa nenhum tipo de palavrões, então quando ele faz, parece o tipo de inesperado e ridiculamente sexy. Ou, pelo menos, Yoongi pensa assim.

Ele sorri. "Parece bom para mim."

Ele engasga quando Hoseok pressiona um botão na borda externa da banheira e a força dos jatos dentro da banheira aumenta. Há um entre as pernas de Yoongi e ele sufoca um gemido ao sentir o jato contra seu pênis.

Ele se remexe e se move para cima de Hoseok - os joelhos de cada lado de seu corpo. Ele envolve seus braços em volta do pescoço dele e olha para ele com um sorriso, em seguida, se inclina e pressiona seus lábios juntos.

"Você é muito rápido para nós." murmura o homem da câmera por trás deles, e o diretor diz em seguida: "Ação!"

Yoongi sorri contra os lábios de Hoseok, tomando seu tempo quando o beija - primeiro é apenas um tocar de lábios, provocando em sua leveza, mas logo cresce no calor e paixão quando a língua desliza uma contra a outra de forma lenta e sensualmente. As mãos de Hoseok estão em seus ombros, acariciando delicadamente antes de viajar lentamente seu caminho para baixo de suas costas. Ele para sobre a bunda de Yoongi e o puxa um pouco, apertando-as em suas mãos.

Não leva mais do que alguns segundos para que o pênis de Yoongi endureça totalmente, e ele aperta-o contra o peito de Hoseok, a cabeça inclinada a fim de manter o beijo com Hoseok. Finalmente, ele recua e olha para o maior atentamente, com os olhos vibrando um pouco quando os dedos dele traça sua fenda. Ele sente um dos dedos de Hodeok trabalhar o seu caminho em seu corpo e Yoongi cava seus próprios dedos nos ombros de Hoseok, inclinando a cabeça para trás. Sua boca se abre em um gemido silencioso.

Os dedos de Hoseok entram lentamente, seus lábios pressionados contra o peito do menor. Ele envolve os lábios em torno de um de seus mamilos e ele endurece sob a pressão suave de sua língua. Yoongi geme e empurra de volta contra o dedo de Hoseok ansiosamente, mas o Jung não acelera seus movimentos ou adiciona outro - apenas continua a provocá-lo com aquele dedo.

Não é até que Yoongi literalmente cava suas unhas nas costas de Hoseok, deixando marcas lá que o homem solta um suspiro e adiciona um segundo dedo. Ele continua movendo-se lentamente, alternando entre estocadas profundas e rasas. Ele o tesoura e se estende antes de retira-los completamente de Yoongi.

Yoongi solta um suspiro, então olha para Hoseok atentamente quando ele pega para o lubrificante que está na mesa ao lado da banheira, colocando um pouco em seus dedos. Um momento depois ele desliza de volta para dentro de Yoongi, acrescentando um terceiro e movendo-os para trás e para frente. O garoto solta um gemido baixo e se inclina para frente, segurando em Hoseok quando ele começa a subir e descer nos dedos dele, tentando levá-los o mais profundamente possível.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Where stories live. Discover now