𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖭𝗈𝗏𝖾

1.2K 152 47
                                    





Eles não falam muito quando se levantam, pegam suas roupas e saem da sala para tomar um banho - separadamente. Hoseok tem algo a discutir com Lisa, então ele faz isso enquanto Yoongi toma um banho rápido. Ele se sente tenso agora que ele não está mais nos braços do Jung e não sabe o que esperar quando eles estiverem prontos para irem embora. Será que Hoseok quer levá-lo para casa com ele ou é a última vez que ele vai vê-lo? Yoongi quer esperar primeiro, mas não chega a ousar; ele não tem certeza se ele merece ter as coisas funcionando tão facilmente depois de tudo o que aconteceu.

Ele dá à Hoseok um pequeno sorriso quando ele sai do banheiro e o vê desaparecer atrás da porta. Ele fica lá por um longo tempo, ouvindo a água que está sendo ligada quando o homem entra no chuveiro e lava o suor e gozo de seu corpo também.

Yoongi começa brincando com sua camisa, e, eventualmente, apenas vai para fora para um cigarro ou cinco, precisando que os efeitos da fumaça encham seus pulmões e o acalme agora. Ele se inclina contra a parede e dá uma tragada profunda, pensando mentalmente através de todas as coisas que ele quer dizer para Hoseok quando - se - ele tiver a chance de falar.

Depois de vários minutos ele ouve a porta abrir e olha para cima quando Hoseok sai. Por um longo momento eles só ficam ali, olhando um para o outro em silêncio. A distância entre eles é quase demais para Yoongi; tudo o que ele quer fazer é jogar-se nos braços de Hoseok, agarrar-se a ele, pedir-lhe para voltar e dizer-lhe o quanto ele lamenta; o quanto ele o ama. Em vez disso, ele toma a última tragada no cigarro, o joga no chão, pisando em cima e morde o lábio quando ele encontra os olhos de Hoseok novamente.

Hoseok puxa as chaves do carro do bolso de sua calça jeans e inclina a cabeça. "Você vem?"

O coração de Yoongi salta uma batida e ele se apressa em acenar e quando Hoseok se afasta para caminhar até seu carro, ele acelera depois e caminha logo atrás dele, com o coração batendo rápido. Ele sabe que isso não quer dizer que Hoseok está indo o perdoar, ou que tudo vai ficar bem de novo, mas isso parece significar que ele vai pelo menos ter a chance de se explicar.

Ou talvez não. Talvez Hoseok só queira levá-lo para casa - mas Yoongi não pode ajudar, mas espera que Hoseok irá leva-lo para casa com ele. Quando eles chegam ao carro, que está estacionado na esquina, o menor fica dentro e limpa as mãos suadas na calça jeans. Ele prende o cinto de segurança e olha para Hoseok quando ele faz o mesmo e liga o carro, partindo com ele em seguida.

O silêncio no carro é tenso e o Min não pode fazer-se relaxar, até que tenha passado pelo campus da universidade. Ele relaxa um pouco, agora que Hoseok claramente não está levando-o para seu dormitório, mas ele ainda quer desesperadamente fazer algo para resolver o constrangimento entre eles. Toda vez que ele tenta dizer algo, porém, ele se acovarda e acaba fechando a boca; tudo o que ele pode pensar em quebrar o silêncio soa estúpido para ele. Assim, ele respira fundo, ouve a música suave que vem do rádio e olha para fora da janela até que a esquina da rua de Hoseok aparece poucos minutos depois.

Ele segue o maior ao seu prédio uma vez que o carro está estacionado e o silêncio continua entre eles quando entram no elevador. Yoongi fica para trás do menino mais velho quando a porta se abre, em seguida, eles caminham até estarem dentro do apartamento. Seus dedos se esbarram quando ambos chegam para fechar a porta ao mesmo tempo e Yoongi se arrepia, corando.

Hoseok olha para ele por um momento, depois se vira sem uma palavra e faz o seu caminho para a cozinha, pegando duas cervejas na geladeira e levando-os para a sala e sentando-se no sofá. Yoongi segue-o hesitante e depois fica um pouco sem jeito na porta, sem saber o que fazer ou onde sentar, e se deve sentar-se em tudo.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon