𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖮𝗂𝗍𝗈

1.4K 154 90
                                    



Na tarde de sábado Yoongi faz o seu caminho para o estúdio, apesar de não se sentir muito bem com isso. Parte dele só não queria deixar o conforto de sua cama, enquanto outra parte dele tem medo de que Hoseok não apareça e que ele, finalmente, terá que enfrentar que seu relacionamento acabou. Enquanto ele ainda está na segurança de seu próprio dormitório, ele pode continuar fingindo que nada está errado; que ele está apenas um pouco doente e que ele vai ver Hoseok logo que ficar melhor. Mas ele sabe que ficar na cama não ajuda a ele ou qualquer outra pessoa, então ele finalmente, depois de muito pensar, arrasta-se para fora da cama e faz o seu caminho para o estúdio.

E considera que a atmosfera por agora familiar não o faz se sentir um pouco melhor imediatamente. Homens nus atraentes e um pouco menos atraentes vestidos com câmeras não deve fazê-lo sentir-se bem ou em casa, mas por alguma razão, eles fazem. É realmente óbvio que todos aqui se preocupam com o outro e Yoongi percebe que precisa de conforto no momento.

“Hey, Yoongi.” uma voz familiar o chama e ele sorri quando olha para cima e vê Taehyung em um robe de cetim, aproximando-se dele. “Não vejo você por um tempo já.”

Yoongi sorri. “Sim.”

“Ouvi dizer que você e seu namorado são exclusivos agora.” diz ele em seguida e suspira pesadamente. “Muito ruim. Eu estava realmente esperando que tivéssemos a chance de fazermos um filme juntos em algum momento.”

À menção de seu “namorado” faz o sorriso de Yoongi vacilar um pouco, mas ele dá de ombros. “Ainda tem um monte de outros homens bonitos para filmar com você.” ele aponta e Taehyung concorda.

“É verdade, é verdade. Eu não posso reclamar. Estou começando há passar algum tempo com Jungkook e Jimin hoje, então...”

Yoongi sorri. “Ah, é? Eles estão aqui?”

Taehyung concorda. “Yep. Eles estão naquela sala lá.”

Yoongi olha para onde Taehyung aponta e não pode deixar de bufar quando ouve gemidos desesperados de Jimin. Eles caminham até a porta e vê os dois.

“Tudo bem?” Taehyung pergunta depois de um momento. “Você parece um pouco cansado e pálido. Eles não estão pegando muito duro na universidade, estão?”

Yoongi olha para cima e sacode a cabeça. “Não, eu acabei me sentindo um pouco indisposto.”

Taehyung balança a cabeça e lhe dá um sorriso, em seguida, toma um gole de Coca-Cola e entrega a lata vazia para Yoongi. “Eu receio que eu não possa ficar e conversar, mas está é a minha deixa.”

Ele dá de ombros para o seu robe e empurra-o para o rosto de Yoongi. O garoto pisca quando o homem mais velho entra no quarto sem hesitação e se junta a Jeon e Jimin. Olha-os logo perdido em pensamentos e ele se pergunta, mais uma vez, se Hoseok realmente vai aparecer hoje.

Aparentemente, ele não é o único que está se perguntando isso, porque um momento depois, essa mulher - Lisa - aparece ao seu lado. “Ei, alguma ideia de onde Hoseok está? Ele deveria estar aqui as três e quinze e já está atrasado, e nenhum traço dele.”

Yoongi quer mentir para ela - e para ele próprio - e dizer-lhe que ele vai estar aqui a qualquer momento, mas ele obviamente não sabe disso. E Hoseok nunca se atrasa - o fato de que ele deveria estar aqui há quinze minutos diz-lhe tudo o que ele precisa saber.

Ele engole em seco. “Eu não tenho certeza se ele vai vir, na verdade.” diz ele em voz baixa. “Nós... nós tivemos uma briga e... bem, ele está chateado, então... eu não sei.”

Lisa olha para ele com um olhar que, por um momento, parecia que ela queria dar-lhe um abraço reconfortante, mas depois ela recua e continua: “Eu vou tentar falar com ele.”

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Where stories live. Discover now