𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖰𝗎𝖺𝗍𝗈𝗋𝗓𝖾

2.3K 231 266
                                    



O dia de Yoongi acaba sendo tão bom quanto ele esperava. Ele recebe um B em sua apresentação, que é muito mais do que ele pensava que ia conseguir, então come frango na cantina - o que só acontece porque é a sua refeição favorita -, e sua última aula fora cancelada. Ele acaba de voltar para seu dormitório antes do esperado e está em um ótimo bom humor quando ele chega lá.

Ele se atrapalha para pegar suas chaves e pisca quando ele quase pisa em um envelope pardo grosso quando ele está prestes a abrir a porta para entrar. Ele se abaixa para pegá-lo e olha para ele, encontrando o seu nome em grandes letras pretas na frente. Seu coração salta uma batida quando ele percebe o que deve ser, e ele rapidamente abre a porta, batendo-a quando entra.

Não tirando os olhos do envelope, ele deixa cair às chaves sobre a mesa e faz o seu caminho até sua cama, se jogando sobre ela. Ele abre o envelope, não particularmente surpreso quando uma capa de DVD fina cai em seu colo, seguido por outro - mais fino - envelope. Ele vai para o último primeiro, abrindo-a com cuidado.

Quando ele segura o cheque em suas mãos, ele não pode fazer nada além de olhar para ele por um tempo. Seu primeiro pagamento. Ele olha para os quatro números em choque. Ele não tem certeza do quanto ele estava esperando, mas certamente não tanto quanto isso - especialmente para sua primeira filmagem. Ele não pode se ajudar, mas ele se pergunta o quanto de dinheiro Jimin recebe nos dias de hoje.

Quando ele percebe que está olhando para o cheque por tempo demais, ele pisca, olhando para baixo e processando o fato de que ele pode ser realmente muito rico a partir de agora, ele pega o DVD. É branco, sem rótulo, e Yoongi é secretamente contente com isso. Seria muito embaraçoso se Namjoon encontrasse um DVD com o título Meninos Sexys III ou o que quer que o filme fosse nomeando.

Desde que Namjoon não é suposto a aparecer nas próximas duas horas, Yoongi pega seu laptop e coloca o DVD, inclinando-se para trás quando começa o vídeo. Ele está, na verdade, um pouco nervoso, apesar de ter visto algumas das cenas já.

Ele começa com a primeira cena que Yoongi filmou no primeiro fim de semana. Jimin e Yoongi estão no sofá, assistindo futebol e bebendo cerveja. Yoongi se encolhe um pouco quando ele vê a si mesmo na tela, mas depois de alguns minutos ele consegue olhar para a coisa toda, do ponto de vista externo. E ele não é ruim. Jungkook e Jimin estão certos - ele tem certo talento nato para isso, e enquanto ele ainda é um pouco desajeitado e muito mais complicado do que os dois outros meninos, que são, obviamente, especialistas nisso, ele fez um bom trabalho.

Ele encontrou algumas coisas que ele não gostou particularmente, no entanto, e faz uma anotação mental para melhorar suas habilidades no boquete e não se segurar tanto quando ele está tentando ser sedutor. Ele só tem que esquecer completamente as câmeras e se concentrar em quem ele está trabalhando. O que não deve ser um problema, desde que ele continue trabalhando com Jungkook e Jimin. Ele não sabe ao certo se ele seria o mesmo com outro homem. Como ele agiria tendo que filmar com alguém que ele se quer é atraído? Ele seria capaz de sentir animação e desejo com um cara que ele nem conheça?

Ele não tem certeza - mas desde que Jungkook meio que o prometeu que, pelo menos para o seu próximo filme, eles estariam juntos, ele decide não se preocupar com isso até chegar o momento.

Quando ele terminou de assistir todo o filme, ele desliza o DVD de volta na capa e o guarda na gaveta de sua mesa de cabeceira. Namjoon respeita sua privacidade, assim Yoongi não está preocupado dele encontrá-lo, enquanto o DVD estiver ali dentro.

Como se adivinhassem, seu celular toca no momento em que ele fecha a gaveta. É Jeongguk - a pessoa exata com quem Yoongi quer conversar. Ele sorri quando ele pega o celular. "Hey Jungkook."

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Where stories live. Discover now