𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝖲𝖾𝗂𝗌

1.1K 133 66
                                    




Namjoon não está quando Yoongi volta ao seu dormitório e não retorna para o resto da noite. Mesmo que Yoongi teria gostado de esclarecer as coisas toda de imediato, ele não pode negar que uma parte dele é grata pela ausência do outro. Ele precisa de tempo para pensar e processar totalmente o que ele fez e ele sabe que provavelmente vai quebrar e chorar até dormir e que preferia fazer isso por conta própria antes de ouvir como Namjoon se sente sobre a situação.

Ele resiste ao impulso de simplesmente se esconder em sua cama e se faz tirar a roupa e vestir algo confortável antes que ele abre a janela e senta-se no parapeito da janela, com os joelhos puxados para cima de seu peito. Então, ele acende um cigarro e olha para fora para o céu escurecendo lentamente.

O alívio sobre a reação positiva de sua mãe para a sua confissão de que ele é gay não dura, infelizmente; em breve ele se sente culpado que ele está tentando suprimir todo o pensamento e as lembranças o acertam com uma força que traz lágrimas aos seus olhos.

Ele traiu Hoseok. Não há realmente nenhuma outra maneira, e ele não culpa Namjoon por tudo o que aconteceu. É tudo culpa sua. Ele iniciou o beijo que era para ser breve e inocente e ele devolveu os beijos mais insistentes do seu melhor amigo momentos depois que os lábios do outro garoto encontraram com o seu. Se ele quisesse, ele poderia ter o empurrado e dizendo-lhe que ele não estava confortável com isso, mas ele não fez nada do tipo. O beijo se transformou em masturbações apressadas e agora Yoongi tem que lidar com as consequências.

Ele ainda não tem certeza sobre as razões para o seu comportamento, mas ele sabe que ele não tem quaisquer sentimentos ocultos ou suprimidos por Namjoon. Ele é seu melhor amigo e só. Claro, Namjoon é atraente. Ele não pode negar isso. Mas ele nunca sentiu qualquer vontade de ficar com o outro garoto antes, então ele sabe que não é a razão.

A única explicação possível para o comportamento dele é o ciúme que ele está sentindo desde que Hoseok se recusou a falar com ele sobre o seus amores do passado e vida sexual; o ciúme que ele sabe que é completamente irracional e estúpido, mas que ele não consegue superar. Ele odeia que há uma parte da vida de Hoseok que ele não sabe nada, e o fato de que Hoseok não parece querer falar sobre isso o atingiu mais duramente do que ele pensou que seria.

E, em vez de pedir a Hoseok sobre isso até que ele diz-lhe alguma coisa - qualquer coisa, ele fez algo tão horrível e imperdoável que ele mal consegue pensar sobre isso. Ele nunca foi infiel antes; nenhum de seus relacionamentos ou casos anteriores significava muito para ele, mas ele nunca sentiu o desejo de estar com outra pessoa enquanto o seu coração pertencia a alguém. E agora que ele finalmente encontrou o que acredita ser o amor de sua vida, ele estragou tudo.

Talvez ele simplesmente não queira ser feliz. Talvez ele não mereça ser feliz. Especialmente depois disso.

Ele respira fundo e pressiona a testa contra os joelhos, segurando as lágrimas. Ele sabe que sua mãe está certa; ele precisa dizer para Hoseok. Seu relacionamento deve ser baseado na honestidade completa, e isso é algo tão grande que ele não pode simplesmente fingir que nada aconteceu. Coisas como essa sempre estraga e ele prefere ser aberto e dizer a Hoseok do que ele descobrir sobre isso por outro alguém.

O que não significa que ele não está completamente apavorado com a ideia de contar a Hoseok. Ele tenta imaginar a reação dele e tenta chegar a um cenário que tem um resultado positivo para todos, mas ele sabe que não vai ser assim tão fácil e é tolice da parte dele pensar que há alguma chance de Hoseok ficar bem com isso. Como ele poderia ser?

Em vez disso, Yoongi tenta imaginar como ele próprio reagiria se as suas posições fossem invertidas; Hoseok foi o único a beijar e tocar o seu melhor amigo acidentalmente. Yoongi sabe que ele seria ferido e provavelmente não confiaria em Hoseok novamente por um longo tempo. Ele não tem certeza se ele iria tão longe a ponto de terminar; ele ama Hoseok mais do que qualquer coisa, e já não conseguia imaginar não estar com ele. Mas ele e Hoseok são diferentes em muitos aspectos e ele não pode ter certeza de como Hoseok iria - vai - reagir.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Where stories live. Discover now