𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖮𝗇𝗓𝖾

2.3K 249 61
                                    



Tudo está melhor agora que Namjoon sabe. Sempre que Yoongi recebe um texto doce de Hoseok (e ele recebe vários por dia), ele não tem que mentir sobre quem está fazendo-o sorrir como um idiota apaixonado. Namjoon revira os olhos, ri dele e, geralmente, o provoca muito sobre como um bobo no amor que ele é. Yoongi pode dizer que Namjoon está feliz por ele, feliz que Yoongi finalmente encontrou alguém que ele realmente gosta.

Quando ele disse a Jungkook e Jimin sobre a noite no pub e os acontecimentos depois, Jeon estava ligeiramente ofendido que Namjoon já se encontrou com Hoseok enquanto os dois nem sabe quem é ele, e pede para Yoongi marcar alguma coisa em qualquer momento. Yoongi concorda e promete a Jungkook que ele vai marcar um encontro, mas só quando tudo for 'oficial'.

Porque apesar do fato de que eles têm tido diversos encontros, eles ainda não estão realmente juntos. Ou, pelo menos, Yoongi não pensa assim. Na verdade, ele não é completamente certo sobre o que eles são e como toda essa coisa funciona. Quando é que os relacionamentos começam? Depois do primeiro beijo, a primeira relação sexual? Isso é uma coisa que você discute ou vai de namoro, relacionamento, um mutuo acordo silencioso?

Yoongi de repente deseja que as coisas fossem tão fáceis como costumava ser na escola primária. Naquela época, você precisava apenas segurar a mão de alguém e vocês já eram considerados um "casal".

Mas então... isso realmente importa? Ele gosta de Hoseok, Hoseok gosta dele. Eles estão passando muito tempo juntos, se conhecendo, e se for pra ser (e Yoongi realmente espera que sim), tudo vai ir se ajeitar no lugar em seu próprio tempo.

Uma semana e meia movimentada se passa depois daquela noite no pub. Apesar do fato de que Yoongi teve vários testes na Uni, bem como duas noites e todo um fim de semana de cenas pornôs para gravar, ele consegue encontrar algum tempo para Hoseok. Eles conversam e riem, dão as mãos e os beijos se transformam cada vez mais apaixonados, e apenas tendo um bom tempo juntos. Yoongi está nos céus, tudo finalmente parece funcionar perfeitamente.

Eles saem mais uma vez na quarta-feira, e depois de jantar e assistirem um filme, eles gastam três horas se beijando no carro de Hoseok. Seus lábios estão machucados e inchados, mãos vagando no corpo um do outro e Yoongi fica duro o tempo todo.

Mas eles ainda não foram muito longe.

Não é culpa de Hoseok, no entanto. Hoseok quer mais - Yoongi sabe. É óbvio na maneira como Hoseok olha para ele, o beija, o toca. Há um desespero em todo o seu comportamento que não estava lá antes, e Yoongi sabe que é hora de levar isso mais adiante. E Yoongi quer, ele realmente quer. Ele tem tido os sonhos sexuais mais pervertidos sobre Hoseok há dias - sonhos que o fazem corar por parecer tão real. Mas sempre que Hoseok faz uma tentativa de pedir Yoongi para voltar para casa com ele depois de um encontro, uma espécie de bloqueio parece fazer Yoongi pressionar seus lábios para evitar que o outro o pergunte.

Ele não tem certeza do que é, mas por alguma razão ele faz de tudo para não deixar Hoseok o perguntar.

Quando os lábios estão inchados e vermelhos e literalmente machucados, eles decidem retornar para suas respectivas casas mais do que sexualmente frustrados. Depois que Yoongi tomou cuidado com o que agora é quase uma ereção permanente, ele olhou para o teto e se perguntou o que há de errado com ele, por que ele não consegue deixar isso acontecer.

Ele quer Hoseok. Ele o quer tanto, mais do que jamais quis nada em sua vida. Ele quer esfregar-se todo em Hoseok, tê-lo, tocá-lo em todos os lugares e experimentar coisas com ele que ele nunca sequer sonhou em fazer antes. Hoseok é tudo que ele pensa sobre o dia e a noite. Mas sempre que eles chegam ao ponto em que Yoongi poderia ter Hoseok, ele interrompe.

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Where stories live. Discover now