𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖮𝗂𝗍𝗈

3K 277 244
                                    


“Yoongi! Yoongi desligue a porra do alarme, pelo amor de Deus!”

Yoongi está desorientado por um momento e cegamente chega até a sua mesa de cabeceira para desligar o alarme, e bate no seu abajur no processo. Ele suspira e abre um olho e, finalmente, consegue silenciar o toque monótono e desagradavelmente alto. Ele suspira e revira-se de costas, esfregando o rosto.

“Por que diabos você precisa se levantar às 8 da manhã em um maldito sábado afinal?” Namjoon resmunga debaixo de suas cobertas, e por alguns segundos, Yoongi se pergunta a mesma coisa. Então, ele se lembra de que ele deveria estar no estúdio em uma hora e fica totalmente acordado, sentando-se abruptamente.

“Eu, uh... Eu tenho um monte de coisas para fazer hoje.” Ele murmura.

Ele faz uma pausa, esperando a reação de Namjoon, mas a única coisa que ele tem é um ronco alto. Ele revira os olhos e suspira, arrastando-se para fora da cama e indo para o banheiro, onde ele toma uma ducha rápida e, em seguida, está em frente do espelho por um longo tempo. Ele olha para si mesmo - realmente olha para si mesmo, inspecionando seu corpo da cabeça aos pés - e se pergunta se ele deveria se depilar ou algo assim. Será que eles querem que ele seja completamente depilado? Ele não tem muitos pelos ou qualquer coisa parecida - ele não se esqueçe de aparar regularmente, e nem Jungkook e nem Jimin reclamou quando o vira nu na outra noite. Então talvez ele esteja ok.

Ele passa desodorante e perfume, escova os dentes cuidadosamente e sente seu coração começar a bater mais rápido quando ele está arrumando seu cabelo. Ele engole em seco e se pergunta mais uma vez o que diabos ele está fazendo. Se ele não soubesse que ele estaria vendo Jungkook e Jimin em poucos minutos, ele provavelmente iria começar a entrar em pânico agora e desistir no último minuto. Em vez disso, ele respira fundo e volta para o quarto, onde ele puxa algumas roupas do armário e se veste. Ele olha para o relógio para verificar o tempo e vê que ele ainda está no tempo, mas ele precisa se apressar para pegar o ônibus.

Ele está prestes a sair do quarto quando Namjoon solta outro ronco alto, e Yoongi sente um puxão de um sorriso no canto da boca. Ele rapidamente faz o seu caminho de volta para sua cama e define o despertador para 09h30min. Namjoon chegou em casa muito tarde na noite anterior - 04h00min para ser mais preciso - e fez muito barulho, acordando Yoongi no processo. Então, isso é vingança.

Ele deixa o dormitório depois e corre para a estação de ônibus, só relaxando no meio do caminho quando ele está sentado no ônibus, a caminho do endereço que lhe foi dado. Ele olha para fora da janela e tenta se acalmar.

Ele sai do ônibus cerca de quinze minutos depois e encontra o prédio imediatamente. Em vez de ir para dentro de imediato, ele acende um cigarro e leva algumas tragadas profundas, na esperança de que isso vai dar-lhe a confiança necessária para isso, mas quando o cigarro não ajuda em nada, eventualmente, ele desiste e apenas entra.

“Yoongi! Aí está você.” Yoongi olha para cima e se depara com Jungkook que lhe dá um sorriso largo. “Eu estava indo busca-lo. Mas você já está aqui, isso é ótimo. Mas agora me diga,” Ele diz, parando brevemente para por um braço ao redor da cintura de Yoongi. “Como foi seu encontro?”

Yoongi esfrega o rosto. “Sério? Você quer falar sobre o meu encontro agora?”

Jungkook dá de ombros. “Por que não? O que mais você quer falar?”

Yoongi suspira. “Eu não sei cara, eu só estou um pouco nervoso agora, sabe?”

Jungkook sorri como um coelhinho. “Mais uma razão para me dar todos os detalhes suculentos sobre o seu rapaz. Quem é ele, como ele se parece, ele é um bom beijador? Onde ele te levou?”

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Where stories live. Discover now