𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗍𝖾

1.9K 217 37
                                    




Hoseok e Yoongi conseguem ir para o banheiro sem encontrar Jungkook e Jimin, que surpreendentemente, não estavam do lado de fora de sua porta com os ouvidos pressionados nela. Demorando um pouco mais do que o esperado, porque os dois não conseguiam manter suas mãos ou lábios longes um do outro - trocando beijos suaves e toques enquanto lavavam o suor e gozo de seus corpos. Em algum momento eles têm que sair do banheiro, no entanto, e quando eles estão secos e vestidos, eles se encontram com o casal em questão no corredor.

"Nós só assistimos um pouco da filmagem," Jungkook diz no momento em que ele vê os dois. "E oh meu deus, isso deve ter sido a coisa mais excitante que eu já vi. Vocês dois são incríveis juntos."

Hoseok desliza um braço em volta dos ombros de Yoongi e sorri. "Somos?" pergunta ele, num tom que sugere que ele já sabe - um sorriso presunçoso nos lábios.

"Sim." Jimin concorda. "Você percebe que isso vai bater o recorde de visualizações em pouco tempo, certo? E não é só porque você está finalmente de volta, Hoseok. Mas vocês tem uma química que é incrível. O que faz sentido, suponho, considerando que vocês estão namorando. Que é tipo alucinante, para ser honesto. Quer dizer, quais são as chances de que você acaba namorando Jung Hoseok de todas as outras pessoas?"

Yoongi assente. "Yeah. Eu não tinha ideia." diz ele, olhando para Hoseok. "Se eu soubesse, eu não teria tido tanto medo de dizer a ele sobre isso."

Hoseok olha para ele e beija a ponta de seu nariz. "Você nunca tem que ter medo de mim." diz ele em voz baixa.

Yoongi sorri. "Eu sei disso agora."

Jimin desliza as mãos nos bolsos. "Então, vocês querem beber e jantar em algum lugar, talvez, e nos contar sobre tudo?"

Yoongi levantou uma sobrancelha. "Não temos uma escolha?"

Jimin finge pensar para um momento, então sorri. "Na verdade não."

Yoongi revira os olhos, mas sorri - ele não pode culpar Jungkook e Jimin por serem curiosos, então eles decidem ir para um pub para uma cerveja ou duas, e um jantar. Em seu caminho para fora, eles se deparam com Bang Si-Hyuk, que já tinha sido informado sobre os acontecimentos do dia. Ao invés de raiva porque a filmagem solo de Yoongi não deu muito certo, ele está imensamente satisfeito por ter um novo filme com Hoseok para dar aos seus telespectadores. Ele e o Jung conversam um pouco, então Hoseok faz a promessa de manter contato para falarem sobre a possibilidade de mais filmes como este.

Em seguida, os dois casais saem do estúdio e vão para o pub onde Jungkook e Jimin começam a fazer perguntas. "Por que você parou de fazer filme pornô?" Jungkook quis saber. "E por que você decidiu voltar? Você vai fazer mais filmes, agora que você está de volta? E você prefere dirigir ou atuar?"

Hoseok levanta uma sobrancelha. "Ele é sempre assim?" pergunta ele a Yoongi e Jimin, que trocam um sorriso e acenam com a cabeça.

Hoseok sorri. "Bem," diz ele. "Eu fiz isso por alguns anos, até que eu deixei o país. Passei algum tempo nos Estados Unidos e só agora voltei, Yoongi pode ter mencionado isso. Estar em um país diferente, obviamente, continua difícil, então eu decidi que era hora de parar. Eu já tinha conseguido um monte de dinheiro, e enquanto eu estava me divertindo, a pornografia nunca foi concebida para ser uma carreira permanente para mim. Quando voltei, Bang Si-Hyuk queria me contratar novamente, mas eu não quis, uma vez que esse capítulo da minha vida tinha acabado. Mas quando ele sugeriu que eu dirigisse um filme, eu pensei, por que não? Então eu disse a ele que eu ia voltar para um último filme - como diretor. E eu gosto de ambos, realmente. Eu falhei como diretor dessa vez porque era Yoongi que eu tinha que dirigir, e desde que eu sou claramente e loucamente apaixonado por ele, eu não conseguia manter as minhas mãos longe dele. Mas eu acho que seria bom para ele se fosse outra pessoa."

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐔𝐑 𝐌𝐘 𝐒𝐄𝐍𝐒𝐄𝐒 𝐂𝐇𝐄𝐑𝐑𝐘 𝐑𝐄𝐃 | ✔Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang